Um pouco raro de acontecer.
Fala galera, hoje fui entrar no game né, e como sempre jogo um modo HS ou um C1S só pra dar uma aquecida, ai acabei entrando em um C1S GLADIADOR DE ARMA (esse mapa é só faca) acabou sendo bem legal, consegui entrar faltando 10 min (era 12) ainda consegui fazer 100k, mas confesso, esse mapa tem rage por respawn em kkkkk, um do lado do outro, mas é super bom, quem nunca jogou um ESGOTO/LODO de ARMA, não sabe o que é fazer algo bem DIFÍCIL DE ACONTECER, ta ai um print, não foi bom mas ta registrado!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/L4FFlvy.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/L4FFlvy.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Parabéns pela ótima partida!
-
O Meu recorde foi 101 , parabéns .
-
É daora quando coisa assim acontece, a primeira vez que isso aconteceu comigo foi no gladiador tbm, mas só sniper
-
DownyPlay01 escreveu: »É daora quando coisa assim acontece, a primeira vez que isso aconteceu comigo foi no gladiador tbm, mas só sniper
Aconteceu isso comigo de sniper também, é um xuxu. -
Dificil de acontecer é ver alguém ganhando essa m60 metal liquido ali kkkk
-
Aí sim, parabéns! Realmente esse mapa é muito bom, gosto muito dele!
-
Queria que acontecesse comigo
-
xDeslogado escreveu: »Dificil de acontecer é ver alguém ganhando essa m60 metal liquido ali kkkk
DE FATO KKKK, nossa nem reparei -
Eu já consegui jogar assim uma vez, e foi bem divertido, achei que tinham liberado para todas as armas nele, pena que é um bug.
-
Nossa que loucura, seria legal estar Nessa sala e você ainda matou bem...
-
Já joguei uma partida assim no mapa esgoto, isso já tem uns 4 anos...
-
Bem raro mesmo.
-
Já joguei uma partida assim no mapa esgoto, isso já tem uns 4 anos...
A minha última desse tipo foi a 3 anos, mas espero que aconteça novamente -
Não conhecia esse bug, agora fiquei com vontade *-*
-
Não conhecia esse bug, agora fiquei com vontade *-*
Vai acontecer contigo ainda kk -
Vou jogar esse mapa tbm pra ver se consigo passar dos 100
-
Que isso em amigo, algo que surpreendeu até eu!
Rachei de rir jogar um mapa pequeno desses, com um respawn a cada segundo e de armas, deve ter sido muito louco! Parabéns pela façanha. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n977315]Que isso em amigo, algo que surpreendeu até eu!
Rachei de rir jogar um mapa pequeno desses, com um respawn a cada segundo e de armas, deve ter sido muito louco! Parabéns pela façanha.[/QUOTE]
Surpreende todos, é complicado mesmo, mas normal, a gente se acostuma -
[QUOTE=[MOD]Code;n976725]Eu já consegui jogar assim uma vez, e foi bem divertido, achei que tinham liberado para todas as armas nele, pena que é um bug.
[/QUOTE]
Fica essa idéia para os criadores, misturar todos os modos, seria bem HUEBR -
****, já aconteceu comigo mas foi Modo Pistola ****
-
Fica essa idéia para os criadores, misturar todos os modos, seria bem HUEBR
Acho que ai perderia a graça, por ser algo tão difícil de acontecer... -
Nunca aconteceu comigo e nunca tinha visto, bem legal ****
-
Nunca aconteceu comigo
:(
-
Nossa cara, nunca consegui jogar esses mapas de arma.
Parabéns! -
Já aconteceu umas duas vezes comigo **** é bem bacana, entra pra lista daqueles bugs que nunca devem remover porque é legal :v