Não consigo entender, cadê a coerência?
Sério, esse jogo já está cheio de bugs nojentos, aí vem vocês com inteligência sobrenatural e fazem uma coisa dessas...Explicando: Está lá eu jogando nas rankeadas e todo santo dia tem uma partida que caio da sala por causa desses bugs e ai, sendo que com o acúmulo de saídas das salas, o que ocorre? Isso mesmo, banimento por 30m, ou seja, acaba com a mínima chance do jogador voltar pra sala e não perder pontos e por um erro que é de vocês. Cara, sinceramente, retirem isso ai, eu não faço nem questão de alguém sair do meu time, visto que esse alguém que irá sair é alguém que ta jogando mal, logo, nem faz falta. Estava eu agora jogando com meu amigo e isso ocorreu. Eu consegui voltar para a sala, mas ele não e não voltou por causa desse ban que vocês dão. SUPER INTELIGENTE da parte de vocês... :mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
Explica qual erro ocorre que faz vc cair da sala daí alguem tenta ajudar vc meu amigo.
-
Boa noite, ccbccbbcc!
O tempo todo os usuários usam de trapaças para levar vantagens no jogo, e uma das medidas para evitar deserção das partidas nas ranqueadas é o bloqueio temporário. Infelizmente não é possível o sistema distinguir quando um jogador abandona por um erro involuntário do jogo, ou por vontade própria e/ou trapaça. Infelizmente uns pagam por todos, assim como o vote kick foi removido por motivos indevidos de uma parte da comunidade, esse sistema foi inserido por uma parte também.
Lamentamos e entendemos seu sentimento, mas o sistema não será alterado.
Tópico movido para área correta! -
Por essas e outras é que não participo de eventos, ranqueadas. Encaro o game como uma bela aventura, jogo por diversão onde quero, quando quero. Se quero uma arma vou lá e compro e ponto final.