DBR-COBRA mais pra minhoca!
Daí você vai lá, luta contra tudo e todos, vende armas, enfrenta até hackers sem reclamar. Ajunta GPs, vai lá no M.N. e compra caixas de GP do rifle DBR-Cobra. Gastou todos os GPs duramente ganhos, deu sorte e na última rodada ganha a arma. Está certo de que fez um bom negócio, vai lá testar e...muitas balas (beleza), mas tiro lento (muito), baixa precisão e um recoil absurdo de elevado. Se sente como eu nesse momento: ENGANADO! Minha sorte é que tenho mais de 800.000 GPs (já tive 2000.000) então não me prejudicou tanto assim minhas "finanças". Todavia a decepção foi muito grande ao experimentar essa arma. Se é leve e possui muitas balas, não entendi esse negócio de ter potência, precisão e velocidade absurdamente baixas. Skin não é quesito pra me convencer a comprar arma nova, fico bem de olho nos outros atributos. Até agora não surgiu nenhuma novidade, só se muda cor e enfeites. Sempre que lançam armas novas espero que criem algo que possa ajudar, principalmente quando enfrentar "aquele carinha bom que não erra tiro com M-16 básica", patente abaixo de sargento que muitos aqui insistem em dizer que é um cara bom que nasceu sabendo que eu o confundo com hacker. Vai adiantar eu reclamar? Poderão fazer algo a respeito ou novamente minha reclamação é inviável ou o assunto em questão está fora das possibilidades de ser solucionado? É de perder a paciência o que fazem com seus clientes; nem nos livram totalmente dos trapaceiros e nem nos dão ao menos algo pra nos dar o mínimo de vantagem. Daí algum moderador vai dizer: se esquece de que se lançarmos de fato algo assim tão vantajoso os hackers também serão beneficiados. Nem tanto, não seria a grande maioria, dependeria do fator sorte, pow, além do que, ao menos seria alguma coisa pra quem joga limpo. Do jeito que ficou somente quem usa mira automática vai levar vantagem. O pobre do portador honesto vai se ver em mais dificuldade que de costume e além de tudo lamentará os GPs perdidos.
Comentários
-
No meu ponto de vista ela é uma maravilhosa arma (DBR-COBRA), sabe pq digo isso? Gosto de armas fracas para aprender muito mais, controlar recoil principalmente. Gastei 1 kk de gp pra pegar ela e não me arrependo. Mas eu respeito seus comentários.
-
GENERALdeB escreveu: »No meu ponto de vista ela é uma maravilhosa arma (DBR-COBRA), sabe pq digo isso? Gosto de armas fracas para aprender muito mais, controlar recoil principalmente. Gastei 1 kk de gp pra pegar ela e não me arrependo. Mas eu respeito seus comentários.
Claro, pois não, mas é que, no meu caso sempre espero algo mais de armas do M.N. em que fazem tanta propaganda nos anúncios pre-atualização. Vou até te revelar um pequeno detalhe: quando testei a referida fui até ACE de cara, fazendo como mencionou, mas pra treinar temos as outras na loja. Pelo barulho que fazem espero mais das armas de M.N. As outras (tenho todas de GP) são muito boas, como era de se esperar, mas essa COBRA me decepcionou. Pra ficar boa só precisaria de uma coisa: reduzir drasticamente o recoil e aumentar na mesma intensidade a velocidade e a precisão, mais nada. Mas, como de costume, não farão absolutamente nada. O negócio é me conformar mesmo. Valeu! -
Sinceramente eu ganhei a DBR comprando 30 caixas e ela saiu na décima quinta que rodei, foi a mais fácil de todas as MN's de GP até o momento.
Realmente tenho visto muitas pessoas dando mais pontos negativos do que positivos para esta arma, não critico e nem concordo.
Não testei para ter uma opinião formada quanto a sua jogabilidade, porém, o que é ruim para mim pode ser ótimo para o outros jogadores, gosto é muito pessoal e cada um tem o seu.
Quanto aos hackers, reporte. Todos os casos são vistos e analisados pelos GM's e Suprema Corte, nenhum jogador que ficar comprovado o uso de programas ilegais saíra impune.
Destruir é mais fácil que construir e com os hackers não é diferente, fechamos uma porta eles acham um jeito de abrir outra.
O que deve mudar é a cabeça dos jogadores que baixam e utilizam este lixo, além de prejudicar o próprio crescimento como jogador, estraga a diversão dos outros jogadores.