Kit DDB 3
Comentários
-
Que KIT perfeito, gostei demais dessa Dual Karambit
-
MadryGames escreveu: »Que KIT perfeito, gostei demais dessa Dual Karambit
Obrigado,pelo comentario amigo -
Wowwww!!! Ficou super perfeito, e saiu um pouco daquela cor roxa que sempre usam pra fazer tema ddb. Parabéns!
-
Que kit top brother parabéns;)
-
Essa awm com silenciador ficou lindo demais,será que fica Bonito esse kit em azul?hehe
-
Que maravilha.
Difícil ver armas com essa cor no CrossFire, se tem acredito que são poucas, essa awm junto com a Dual Karambit, lindas
Estou apostando nessa atualização de Halloween 2017. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n976619]Wowwww!!! Ficou super perfeito, e saiu um pouco daquela cor roxa que sempre usam pra fazer tema ddb. Parabéns! [/QUOTE]
Obrigadodedodechumbo escreveu: »Que kit top brother parabéns;)Essa awm com silenciador ficou lindo demais,será que fica Bonito esse kit em azul?hehe -
TIUATIRADOR escreveu: »Que maravilha.
Difícil ver armas com essa cor no CrossFire, se tem acredito que são poucas, essa awm junto com a Dual Karambit, lindas
Estou apostando nessa atualização de Halloween 2017.
Realmente são poucas armas com a cor laranja,e obrigado pelo comentario amigo. -
que kit perfeito mano . Parabéns está muito perfeito .
-
Nossa... Esse kit ficou muito lindo!
-
que kit perfeito mano . ParabÉns estÁ muito perfeito .mercenarya12 escreveu: »Nossa... Esse kit ficou muito lindo!
-
Terminou o KIT em grande estilo, uma ótima secundária e uma ótima arma branca. O KIT inteiro representou bastante o tema e sua arte com o mesmo ficou linda. Se viesse essas armas, acho que só rodaria na Ala Vip se eu pegasse todas antes do meu ZP acabar.
-
Eu te amo cara.
Que coisa linda de se ver. -
Skins muito bonitas, as cores ficaram muito bem trabalhadas, saindo um pouco daquele padrão!
-
Obrigado,Talvez futuramente eu tente colocar ela em azul(Não manjo muito ainda),Mais vou tentar
[/QUOTE]
Não tem vergonha de falar que não manja Muito isso está lindoo deviam colocar halloween 2017 hehe -
Armas laranjas
Amo laranja e vejo essas armas com essa a cor, ai eu surto kkkk
Perfeitas hahah parabéns pelo trabalho -
manooo ADOREII , bem que podia vim ne uma AW ddb ... nao e pedir muito
-
Cara que kit lindo , eu roletaria com certeza .
-
Confesso que mesmo eu amando minha AK DDB 1 e minha KUKRI, eu roletaria nesse kit, adorei essa karambit ficou perfeita
-
Digno da z8 lançar nas próximas caixas do mercado negro! perfeição!!!! parabéns!
-
NÃo sou fà de kit ddb , mais esse ta f.d demais