evento full pistola
Olha ja mandei tick e nao viro nada so pesso mais atenção com os player ja é a segunda ves que tomo prejuizo com eventos
fis todos os dias do evento e na aba de ventos nao tava contando o evento so quero minhas cxs do evento ou uma mn de zp para compensar
a demora #chatiado #z8games manda minhas cxs do evento
fis todos os dias do evento e na aba de ventos nao tava contando o evento so quero minhas cxs do evento ou uma mn de zp para compensar
a demora #chatiado #z8games manda minhas cxs do evento
Comentários
-
Boa noite gagamgkjna!
Como você já enviou um ticket aguarde ser respondido, por favor, não abra outro ticket!
A cada novo ticket aberto você é movido para o final da fila de atendimento, causando uma demora ainda maior na resolução do seu problema.
O tempo médio normalmente é de até 3 dias úteis, podendo variar conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento, mas não se preocupe o seu ticket será respondido. -
eas cxs vai vim ou nao ja fais uns dias que to esperando e nada manda uma mn pra compensar a demora pq perdi meu tempo atoa pelo jeito
-
é mandarão espera to esperando ate agora eai .... ja é a segunda ver que eu fasso evento e nao ganho os premios é ta comesando a ficar osso a z8 eu mando tick e nada so acho que se for pra faser isso deixa e bem grande la no anuncio do evento talves nao vai ser entregue as cxs pq se nao vai acabar pegando outro troxa igual eu olha que nao é a primeira ves que eu tomo o balão da z8 mais vllw vc nao tem nada a ver com nada mais da um adianto la fasendo um favor ou manda uma mn pra compensar a demora eo constrangimento fui e boa noite
-
gagamgkjna escreveu: »eas cxs vai vim ou nao ja fais uns dias que to esperando e nada manda uma mn pra compensar a demora pq perdi meu tempo atoa pelo jeito
Boa noite novamente gagamgkjna!
Aguarde a resposta do GM para que tenha o seu problema solucionado.
Todos os tickets são respondidos por ordem de chegada e o seu se encontra na fila de espera.
Não será possível mandar uma arma em compensação pela "demora" em ser respondido, lamento.
Todos os tickets são prioritários e temos a obrigação de respeitar a ordem de chegada. -
gagamgkjna escreveu: »eas cxs vai vim ou nao ja fais uns dias que to esperando e nada manda uma mn pra compensar a demora pq perdi meu tempo atoa pelo jeito
Boa noite, gagamgkjna!
Infelizmente você deverá aguardar o seu ticket ser respondido, eles podem demorar devido a alta demanda mas não ficará sem ser lido e respondido.