Sobre o bug do 360º do aim.bot,alguem me tira uma dúvida?
Eu estava jogando rankeada era 18:05 + - ... Eis que um parceiro de time falou que eu estava de hack,pois,segundo ele,eu dei 360°,e teve alguns motivos que me deixaram intrigado:
1-Será q pode ter esse bug no jogo e não ser tratado pois muitos acham q é do ******?(Claro,se eu realmente estiver dando 360°,pois não conferi,já q a opção de salvar replay ta desativada)
2-Tiveram 2 membros do meu time que falaram : "Não usa ******,usa só o wall pra disfarçar" " Eu sei q tu é rak mlk,ajuda a gnt ai". Eles não deveriam ficar nervosos,pois sou um suposto hacker?,ai entra no dilema : O hack no teu time é bom,mas contra é ruim né ...
Nick : OnT][Ichigo.
Agradeço pela atenção
1-Será q pode ter esse bug no jogo e não ser tratado pois muitos acham q é do ******?(Claro,se eu realmente estiver dando 360°,pois não conferi,já q a opção de salvar replay ta desativada)
2-Tiveram 2 membros do meu time que falaram : "Não usa ******,usa só o wall pra disfarçar" " Eu sei q tu é rak mlk,ajuda a gnt ai". Eles não deveriam ficar nervosos,pois sou um suposto hacker?,ai entra no dilema : O hack no teu time é bom,mas contra é ruim né ...
Nick : OnT][Ichigo.
Agradeço pela atenção
Comentários
-
Opa, sera que foi um BUG mesmo?HAHA nunca vi isso acontece com ninguem, se prepara em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Eu percebi um cara dando 360 no meu time,então eu falei de propósito "impressão minha ou 'fulano de tal' deu um 360" no geral,ele jurou que não estava de hack então eu simplesmente disse a ele "o replay não mente,não é mesmo?" e confirmei o 360 que ele deu na visualização de replay. Só estou esperando o ban dele hehehe.
-
Boa noite, XeroqRolmis!
Se o cara teve uma infeliz coincidência de ter uma atitude similar a um 360, nossa equipe que analisa o replay está preparado para analisar e julgar se o cara está utilizando hacker ou não. -
Não existe tal bug de 360º, todo e qualquer caso de 360º significa hack em 100% dos casos.
Se você usa esse tipo de coisa, só lamento, não adianta vim chorar no fórum.
Abra os olhos e pare de usar tal coisa(Se for o caso), só estraga o jogo dos outros assim, e vai perder conta atoa. -
Blacksucess escreveu: »Opa, sera que foi um BUG mesmo?HAHA nunca vi isso acontece com ninguem, se prepara em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desnecessário seu comentário,se eu fosse hacker n teria audácia de ficar comentando no fórum sobre isso... -
DownyPlay01 escreveu: »Não existe tal bug de 360º, todo e qualquer caso de 360º significa hack em 100% dos casos.
Se você usa esse tipo de coisa, só lamento, não adianta vim chorar no fórum.
Abra os olhos e pare de usar tal coisa(Se for o caso), só estraga o jogo dos outros assim, e vai perder conta atoa.
Nem uso hacker ou algo do gênero,mas é só uma especulação minha,até pq o membro do meu time que disse,por isso vim perguntar.Já q vc disse q a chance é 100% então acho q ele viu errado ou algo parecido -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n976605]Boa noite, XeroqRolmis!
Se o cara teve uma infeliz coincidência de ter uma atitude similar a um 360, nossa equipe que analisa o replay está preparado para analisar e julgar se o cara está utilizando hacker ou não. [/QUOTE]
Entendi,obgd -
Foi ban saber que tem esses tipos de bugs, vou tomar cuidado
-
As vezes pode ser bug mesmo.