Caracteres bloqueados ao trocar nome de soldado
Minha sugestão é para que voltem a autorizar os caracteres " _ e -" (underline e traço, respectivamente) na troca de nome do soldado. Sei que antigamente essa troca era feita no site, porém é possível realizar esta alteração in-game também. Isso ajuda na criação de um IGN diferenciado.
Comentários
-
Eu apoio para que volte a autorizar os caracteres _ e -
-
Apoio principalmente o _ queria fazer um nick daora com isso '-'
-
O [-] ainda era permitido até pouco tempo... Essa mudança de nick deveria voltar a ser feita aqui no site, acho que assim talvez poderiam inserir os símbolos antigos que agora apenas poucas pessoas tem ....
-
Sdds de quando podia colocar [ ? ] no Nick, era muito legal vc ter esse ponto no nick, acho que deveria voltar a ser alterado no site, o nickname do jogador
-
Eu tenho o ponto de interrogação e o traço no meu nome e eu apoio isso,qual foi a necessidade de ter tirado Eu Hein !!!
-
dedodechumbo escreveu: »O [-] ainda era permitido até pouco tempo... Essa mudança de nick deveria voltar a ser feita aqui no site, acho que assim talvez poderiam inserir os símbolos antigos que agora apenas poucas pessoas tem ....
É possível permitir essa alteração mesmo in-game, só basta eles quererem. Bloqueio de palavras ofensivas é fundamental, mas não vejo problema ou alguma relação com ofensa o uso desses caracteres no nick. -
[USER="145332"]SheeiikZiNN[/USER] O Underline se não me engano é exclusivo para jogadores profissionais tipo : MG_BRUNAO
Pra dar uma diferenciada na conta deles e não ter fakes, tipo a exclusividade dos [GM] e [MOD]