Qual o Bug mais Bizarro que ja aconteceu com você?

Bom, o titulo é algo explicativo, Compartilhem aqui o Bug mais bizarro que aconteceu com vcs :D

Se não tiverem print podem explicar com palavras haha

Aqui vai o meu:

ISSO JÁ FAZ UNS MESES QUE ACONTECEU

Eu tava caçando uma partida de MZ e achei um gravitron, até ai tudo bem;

No Lobby mostrava 3/4 jogadores na partida, entrei na sala e em seguida na partida.

Ai começou a Bizarrice, entrei no jogo não tinha ninguém, mas continuei jogando mesmo assim, onda 1, onda 2, 3 e foi.

Eis que começam a falar comigo no chat, pedindo pra mim iniciar a partida, sendo que eu já estava jogando e já estava no Boss.

i48ADXZ.png
9dVm6YK.png

3vCn9ut.png
sdNLaJi.png

Aqui eu falei que ia fazer um post sobre isso, mas acabei nao fazendo antes.
KRKwwLr.png

Infelizmente por muito pouco não consegui solar a Serpente
v3WEctD.png

Comentários

• DownyPlay01 escreveu: »
    Bom, o titulo é algo explicativo, Compartilhem aqui o Bug mais bizarro que aconteceu com vcs :D

Se não tiverem print podem explicar com palavras haha

Aqui vai o meu:

ISSO JÁ FAZ UNS MESES QUE ACONTECEU

Eu tava caçando uma partida de MZ e achei um gravitron, até ai tudo bem;

No Lobby mostrava 3/4 jogadores na partida, entrei na sala e em seguida na partida.

Ai começou a Bizarrice, entrei no jogo não tinha ninguém, mas continuei jogando mesmo assim, onda 1, onda 2, 3 e foi.

Eis que começam a falar comigo no chat, pedindo pra mim iniciar a partida, sendo que eu já estava jogando e já estava no Boss.

i48ADXZ.png
    9dVm6YK.png

3vCn9ut.png
    sdNLaJi.png

Aqui eu falei que ia fazer um post sobre isso, mas acabei nao fazendo antes.
    KRKwwLr.png

Infelizmente por muito pouco não consegui solar a Serpente
    v3WEctD.png

O únicos bug que acontecem cmg é no mapa olho de águia,eu pulo e daí eu bugo no chão ou algo parecido daí eu morro,dá uma raiva quando é em ranked,mas só aconteceu 2 vzs
  • XeroqRolmis escreveu: »

O únicos bug que acontecem cmg é no mapa olho de águia,eu pulo e daí eu bugo no chão ou algo parecido daí eu morro,dá uma raiva quando é em ranked,mas só aconteceu 2 vzs

Nunca vi esse Bug, jamais vi acontecer :/

Só uma dica, quando for dar QUOTE em algum post, remova as imagens ;) se não fica extremamente grande o tópico
  • O unico bug bizarro que ocorreu comigo foi o do ZP.

Quando comprava caixas no mercado negro e se relogava do servidor, o zp era devolvido e as caixas ainda continuavam lá, uheuheuhe. Se não me engano só acontecia com 5 caixas.
  • Por que eu nunca tenho nenhum bug assim? Nunca vi sentinela na Viúva Negra, nem mapa fundido com outro mapa. :(
  • Foi uma vez me empurrarem dentro da parede e eu fiquei caindo sem fim tive que sair e entrar de novo na sala.
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    O unico bug bizarro que ocorreu comigo foi o do ZP.

Quando comprava caixas no mercado negro e se relogava do servidor, o zp era devolvido e as caixas ainda continuavam lá, uheuheuhe. Se não me engano só acontecia com 5 caixas.

Malandramente kkkk Esse é dos bons ein auhsuahsuashuash

[QUOTE=[MOD]Code;n976722]Por que eu nunca tenho nenhum bug assim? Nunca vi sentinela na Viúva Negra, nem mapa fundido com outro mapa. :([/QUOTE]

Esse tipo de bug nunca aconteceu comigo também, ja aconteceu comigo de ter 8 sentinelas no catástrofe sendo que só pode 5 players no total hahahahahaah
    Wolfs15 escreveu: »
    Foi uma vez me empurrarem dentro da parede e eu fiquei caindo sem fim tive que sair e entrar de novo na sala.

kkkk Famoso limbo limboso, ja me empurraram na parede várias vezes, mas nunca aconteceu comigo de cair infinitamente hahahaha
  • Está acontecendo isso comigo também :(:(:(:(:confused: