Quero um reembolso ou minha caixa
Olá moderadores , GMs , etc.. Gostaria de informá-los que a dois dias atrás (21/08/2017) eu participei de uma partida de modo zumbi , no mapa desespero , aonde eu e mais 3 jogadores (que infelizmente eu não anotei os nicks) estávamos perto de terminar faltando apenas 6 ondas para o chefe final...a partida estava na dificuldade normal e simplesmente todos foram desconectados da sala...gostaria que tomassem uma providencia podendo devolver os 2 kits de saúde grandes e uma ficha de ressurreição que gastei ou então me entregando as caixas correspondentes que no momento eram duas caixas de ouro.
Dês de já eu agradeço o atendimento de vocês e acredito que me atenderam e entenderam minha situação e dos outros jogadores .
Dês de já eu agradeço o atendimento de vocês e acredito que me atenderam e entenderam minha situação e dos outros jogadores .
Comentários
-
Infelizmente isso não vai acontecer cara, eu mesmo tomo erro todos os dias em Modo Zumbi e etc, agora imagina, se eles vão ter que entregar itens pra todos que levarem erro?
-
Olá!
Entendemos e lamentamos a situação, porém não é possível atender a sua solicitação.
Espero que entenda.
Abraços -
Muito sem necessidade né...
Esta discussão está fechada.