Você já agradeceu hoje?
Chegou em algum mod que tem de amigo e pediu obrigado por ele tirar suas dúvidas quando vc precisa? Por ele gastar o tempo dele resolvendo problemas dos outros? E algum GM Já disse obg pelas atualizações que melhoram nosso erros? Por eles aguentarem xingamentos, assistir replays diariamente, tentar melhorar o jogo para que eu e vc joguemos tranquilos? Ou algum membro da SC que mesmo de graça estão ai dando seu tempo para melhorar nosso jogo. As vezes um simples obg vale mais que mil palavras. Não estou babando ninguém e sim dando o valor para os mods e GMs que me aguentam a 4 anos ._.
Comentários
-
Não sou muito de ficar reportando problemas aqui no fórum, e quase não envio tickets porque eu não estou jogando muito o jogo (ultimamente eu jogo só pra distrair ou passar o tempo), então, não ligo muito pros problemas do game (já cansei de falar e falar e não resultar em nada). Mas Obrigado a toda a equipe de MOD's, GM's e todos os outros cargos.
-
Muito obrigado pela consideração! ♥
Tópico movido para área correta. -
Realmente merecem os elogios
Acrescento também os membros que ajudam e contribuí diariamente no Fórum/game com aquele sonhozinho em se tornar Moderador
"Os MOD e SC de hoje são os membros de antes" : p -
Opa, claro, tem razão. Concordo plenamente com o tópico. Fiz isso várias vezes, inclusive reconhecendo que eu mesmo sou um cliente chato e detalhista e sei que não é fácil aguentar as minhas queixas. Reconheço sim os serviços prestados, e minhas solicitações, reclamações, observações e críticas tem no fundo a intenção de ajudar a melhorar, nunca denegrir, desmoralizar ou destruir, por mais duro que eu pareça ser. Inclusive em uma de minhas citações até pedi desculpas se algumas vezes parecer duro demais e injusto até. Confesso que, ao menos de minha parte, não é fácil fazer uma crítica, principalmente quando estamos emocionalmente envolvidos com o assunto em questão, portanto procuro escolher bem as palavras, leio várias vezes o que escrevi antes de mandar. No mais, obrigado mesmo a equipe toda da Z8, de coração mesmo. Saibam vocês que quando critico na mesma proporção fico na torcida pra que tudo se acerte não somente para o meu lado, mas também para o lado de vocês valorosos trabalhadores.
-
Realmente merecem os elogios
Acrescento também os membros que ajudam e contribuí diariamente no Fórum/game com aquele sonhozinho em se tornar Moderador
"Os MOD e SC de hoje são os membros de antes" : p
É verdade tem muito membro ajudando ai -
Onwt, que fofo Wolfs15!
O reconhecimento dos usuários é muito gratificante, mesmo que alguns considerem como babação de ovo. É muito importante saber que seu trabalho é reconhecido em cada detalhe, seja uma dúvida, um suporte ou até uma interação quando possível. Obrigada também pela consideração e reconhecimento. -
Sempre que me ajudam no suporte eu agradeço e quando me ajudam em algo eu passo para o próximo que precisa de ajuda, se não fossem os GMs, MODs e Suprema Corte o jogo não seria legal, mas graças a eles o CrossFire está cada vez melhor.
OBRIGADO
GMs
MODs
Suprema Corte -
Obrigado pelo conhecimento e consideração, estamos sempre dando o nosso melhor para deixar o jogo da melhor forma possível.
Deixar o jogo limpo e trazer diversão para toda a comunidade é muito satisfatório, ser reconhecido é melhor ainda. Obrigado! -
Realmente, Pessoal vem e vai do fórum, se distrai e se diverte com os tópicos, e as vezes acabamos esquecendo dessa Equipe que está sempre nos ajudando, tanto os MOD's quanto os SC's e até os GM's, Parabéns a toda a equipe que está sempre disposta a melhorar o jogo.
-
DownyPlay01 escreveu: »Realmente, Pessoal vem e vai do fórum, se distrai e se diverte com os tópicos, e as vezes acabamos esquecendo dessa Equipe que está sempre nos ajudando, tanto os MOD's quanto os SC's e até os GM's, Parabéns a toda a equipe que está sempre disposta a melhorar o jogo.
Exato maninho a gente joga o dia todo vem e vai no fórum nem dando atenção direito enquanto eles tão lá por trás ajudando geral. -
Não só a equipe, mas a todos os MEMBROS que vem mantendo esse fórum ativo também!
-
Tem mod aqui que mora no meu coração! fica o suspense no ar.
-
Que bonitinho!
É gratificante receber o reconhecimento da comunidade, o carinho que alguns tem quando nos vêem nas salas... Sério, tudo isso é algo muito legal e importante pra mim.
O trabalho que fazemos é com muito carinho e dedicação! -
Quanta consideração. ♥
Então, o que me aparece de jogadores me agradecendo dia após dia, tanto facebook quando WhatsApp por ajuda-los em seus problemas, conseguir banir jogadores que estavam a bastante tempo usando cheater em partidas ranqueadas.
Fora que hoje, completei 22 anos e agradeço a cada um que lembrou de mim dentro do jogo ou fora, vocês são demais! -
Eu já agradeci, agradeci por recuperar a minha conta que outrora, inicio do ano, roubaram e trocaram e-mail e tudo mais. através do SUPORTE AO JOGADOR consegui recuperar. Muito obrigado aos [MOD] e [GM] que me ajudaram.