Ak -47 Knife Cartoons
Hello amores, depois de décadas sem fazer algum skins, resolvi tirar o pó do velho Photoshop! Essa skins foi ideia de uma amiga, ela que decidiu cada elemento da skin e seu nome. Avaliem! Dicas, críticas e sugestões são sempre bem vindas, beijos do Ozzy ♥ [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/UzqEKrg.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Lindo AK mano
Poderia ter mais detalhes no cano e knife
Belo trabalho -
Que linda, velho, meu parabéns! Só faltou o Hamtaro pra ficar 11/10.
-
Essa Dora está nice, hahahah!
-
Olha só quem apareceu
Caraca, está mandando ver nas skins ainda ficou lindaaa! Parabéns pela arte, meu mano! Você me deve uma skin :v hueuh brincadeira -
Rapaaaaz!!!! :eek::eek::eek::eek:
Simplesmente lindíssima, parabéns e que volte com bastante skins novas Ozzy! -
ficou show cara a lenda da Skin
-
Linda a skin, mas poderia ter mais detalhes na Knife
-
Ficou muito boa, gostei como posicionou a arte nela, ficou perfeito *-*
Parabéns pela Skin -
nao curto ak Knife. porem essa skin ficou muito dhr
-
Muito linda essa Skin Poneis Malditos, Parabéns.
-
Ficou show , parabéns ficou bem fofinho esses pôneis nessa ak .
-
Linda AK, bem legal!
-
essa skins ficou mto amorzinho
-
q ak maravilhosa!
-
Ta sumido Ozzy_OsbourN você deveria voltar a postar com mais frequência... Esse ak como todas as suas skins ficou fantástico, parabéns!;)
-
Lindona "andisu", posta a png que da para ver mais detalhes, e.e.
Parabéns. -
Ficou linda e fofa! Parabéns!
-
linda skin show
-
Linda AK!
Nota 10000 -
Ozzy_OsbourN sempre trazendo as melhores skin hahah
-
Lindo AK mano
Poderia ter mais detalhes no cano e knife
Belo trabalho
[QUOTE=[MOD]Code;n976774]Que linda, velho, meu parabéns! Só faltou o Hamtaro pra ficar 11/10. [/QUOTE]
Hehe na Próxima eu coloco ele com certeza, valeu Code ♥ ♥Essa Dora está nice, hahahah!
[QUOTE=[MOD]Tom;n976792]Olha só quem apareceu
Caraca, está mandando ver nas skins ainda ficou lindaaa! Parabéns pela arte, meu mano! Você me deve uma skin :v hueuh brincadeira [/QUOTE]
Huhdushudsad quem é vivo sempre aparece :v To mesmo e um dia ela vai sair :v
[QUOTE=[MOD]Curley;n976855]Rapaaaaz!!!! :eek::eek::eek::eek:
Simplesmente lindíssima, parabéns e que volte com bastante skins novas Ozzy! [/QUOTE]
Obrigadoooooo ♥ Vou voltar sim, pode deixar \o/ficou show cara a lenda da SkinMadryGames escreveu: »Linda a skin, mas poderia ter mais detalhes na KnifeDownyPlay01 escreveu: »Ficou muito boa, gostei como posicionou a arte nela, ficou perfeito *-*
Valeu brother ♥
Parabéns pela Skinnao curto ak Knife. porem essa skin ficou muito dhrvitorlepre escreveu: »Muito linda essa Skin Poneis Malditos, Parabéns.vingadorx12 escreveu: »Ficou show , parabéns ficou bem fofinho esses pôneis nessa ak .Linda AK, bem legal!essa skins ficou mto amorzinhoGENERALdeB escreveu: »q ak maravilhosa!dedodechumbo escreveu: »Ta sumido Ozzy_OsbourN você deveria voltar a postar com mais frequência... Esse ak como todas as suas skins ficou fantástico, parabéns!;)BiliMeendy_ escreveu: »Lindona "andisu", posta a png que da para ver mais detalhes, e.e.
Parabéns.mercenarya12 escreveu: »Ficou linda e fofa! Parabéns!linda skin showMatheusEriRJ escreveu: »Linda AK!
Nota 10000Ozzy_OsbourN sempre trazendo as melhores skin hahah -
Más ficou boa viu rapaz,parabens
-
Fico muito linda essa AK, parabéns :cool:
-
Bem legal ela,poderiam fazer uma homenagem aos cartoons
-
Linda skin mano, como sempre fazendo bons modelos, belo trabalho que continue assim..
-
CARAKAAAAAAA ficou muito ''divertida'' **** man ficou legal skin diferente mais LEGAL