Floood no mn!!!!
Poderiam colocar uma caixinha de desativar e ativar a chegada de notificaÇÕes de pessoas ganhando armas
Comentários
-
Já foi abordada essa sugestão, mas não acho que irão se desfazer desse marketing, ele dá certo.
-
Não irão remover ou criar uma opção para podermos desativar, as mensagens mostrando os jogadores ganhando fazem com que outros fiquem com vontade (muita vontade) de ganhar também
"ala todo mundo ganhando, vou roletar também" e com isso todos compram ZP que é a intenção da Z8, marketing infalível
Na resolução 800 X 600 atrapalha um pouco, as mensagens vão quase na metade da tela mas na 1024 X 768 não atrapalha nenhum pouco -
Essas mensagens da mais Vontade de roletar haha assim que ganhei a minha marreta bionica kk
-
Seria muito útil quando as cxs de evento são distribuídas.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n976868]Já foi abordada essa sugestão, mas não acho que irão se desfazer desse marketing, ele dá certo.[/QUOTE]
Exatamente oque eu pensei, de certa forma e uma divulgacao para eles -
Eu já fui roletar em determinadas caixas só por ver muita gente ganhando ela ao mesmo tempo, mas eu sei que é chato esse flood, particularmente não me incomoda não fico olhando o tempo todo para ele.
-
De zp tem que ficar, de gp foi bom ter removido.
-
Mas,sla nÉ ...
-
[QUOTE=[MOD]Code;n976868]Já foi abordada essa sugestão, mas não acho que irão se desfazer desse marketing, ele dá certo.[/QUOTE]
Acredito que não. Acha que da certo de que forma? As pessoas vão se sentir atraídas em comprar por verificarem que tem outros ganhando? Bom, pra mim acho que os enunciados nos vídeos conexão Z8 já bastaria. No mais, na minha opinião, a maior propaganda é durante o jogo mesmo (isso vejo acontecer bastante). O cara é abatido por determinada arma e pergunta: "fulano, que arma é essa, onde conseguiu?" Eu acho esses floods desnecessários e até atrapalham a comunicação dos players. Não concordo nem com aquele simbolo das armas VIPs antes de iniciar o jogo, já fui removido da sala muitas vezes por conta disso. -
Aumenta a resolução que o anúncio fica pequeno.
Ele serve justamente como forma de chamar outras pessoas a gastar com a roleta.
Já roletei muito quando via pessoas ganhando e isso me dava vontade de comprar e ganhar.
Se está tirando sua atenção no jogo então preste mais atenção pois a mesma mensagem que aparece pra você, aparece pra todo mundo.