Duvida sobre algumas coisas que acontecem no game
1 - Porque os GM's nao tentam arrumar o acompanhamento de eventos ea entrega dos premios em vez de fazer eventos todos os dias ,com premiaçoes que uma hora chegam outra nao ?
2 - Alguem sabe quando a comunidade começou a ficar toxica desse jeito? É impossivel nao ter pelo menos uma briga nas salas ,pelo motivo mais fútil imaginavel.
3 - Porque inventar história de diferenciar queixo de HS ? (Eu msm quase nao jogo mais por causa disso ,nao tenho paciencia pra aguenta os choroes,erros e ainda tira 97,99,92...)
4 - Porque os GM's nao trazem skins mais aceitadas pela comunidade(EX: Subject alpha ) ou do "arte e design" aqui do forum em vez de trazer armas como: banana ,para-raios ,guitarra ...
2 - Alguem sabe quando a comunidade começou a ficar toxica desse jeito? É impossivel nao ter pelo menos uma briga nas salas ,pelo motivo mais fútil imaginavel.
3 - Porque inventar história de diferenciar queixo de HS ? (Eu msm quase nao jogo mais por causa disso ,nao tenho paciencia pra aguenta os choroes,erros e ainda tira 97,99,92...)
4 - Porque os GM's nao trazem skins mais aceitadas pela comunidade(EX: Subject alpha ) ou do "arte e design" aqui do forum em vez de trazer armas como: banana ,para-raios ,guitarra ...
Comentários
-
1: Assim que surge um bug, eles se prontificam para resolver. E mesmo com demora na entrega por conta de bugs, toda premiação é entregue.
2: K K K K K que irônico.
3: Em todas as versões do CF os danos são assim.
4: Não é GM que faz skins, é a desenvolvedora. Sobre ser aceitado ou não, o gosto é de cada um, não generalize.
Por muita burocracia e outras coisas envolvidas, nenhuma versão poderá ter eventos de criação da comunidade, CFNA foi o primeiro e o último.
Mais alguma pergunta? -
Olá! Como vai?
Bom, primeiramente o acompanhamento de eventos segue de acordo com o evento programado. Os bugs que as vezes acontecem quando temos algum novo evento, é devido à algum problema na adição do mesmo, onde ele pode ter rejeitado ou não andou conforme o programado assim dando falha na entrega das premiações ou no resultado que era para apresentar.
Sobre a comunidade, é algo muito difícil de se responder ao certo, pois cada um segue um tipo jogo e tem uma forma de jogar. Mas como o maior público é o dos amantes/amadores de competitivo, creio que a maior parte veio daí. Pois o que consomem são vídeos, lives, transmissões ou canais famosos, que seguem essa forma de jogo com regras, e uso de armas específicas para se jogar desta forma. Nisso podemos crer que se auto-alienando por meio disso boa parte cria uma visão limitada a apenas aquele estilo de jogo onde tenta impor o mesmo de forma que os demais que estão apenas para se divertir e não levar à sério o jogo assim se tornam tóxicos e irritantes.
Sobre queixo e Head Shot, quem determinou isso foi sua desenvolvedora, Smilegate, onde não se pronunciou nem sabe-se o porquê do mesmo.
As skins não são de livre escolha dos GMs, claro podemos dar sugestões para tais, porém quem manda os conteúdos como novas skins é a Smilegate. Apenas temos que aceitar o que mandam para o nosso jogo. -
[QUOTE=[MOD]Code;n976896]1: Assim que surge um bug, eles se prontificam para resolver. E mesmo com demora na entrega por conta de bugs, toda premiação é entregue.
2: K K K K K que irônico.
3: Em todas as versões do CF os danos são assim.
4: Não é GM que faz skins, é a desenvolvedora. Sobre ser aceitado ou não, o gosto é de cada um, não generalize.
Por muita burocracia e outras coisas envolvidas, nenhuma versão poderá ter eventos de criação da comunidade, CFNA foi o primeiro e o último.
Mais alguma pergunta?[/QUOTE]
Sim.
Quando a smilegate vai tomar medidas mais sérias com os players tóxicos?
Faça uma conta secundária e coloque um nick feminino pra ver oque acontece ,ou experimentar usar aquela arma que voce pagou 140K de ZP ...
Eu ate perdi a conta de quantos eu reportei e sairam impunes (com provas de sobra ofensas ,machismo e etc).
Acho que a z8 deveria fazer um pronunciamento falando que ira tomar medidas mais rigidas no conexao Z8 ,Forum ,e atraves dos youtubers comprados passar esse recado aos players ,porque se voce diz que vai reportar alguem por ofensa todo mundo ri de vc -
[QUOTE=[L]uthor{_;n976892]
[/QUOTE]
[QUOTE=[L]uthor{_;n977372]
Quando a smilegate vai tomar medidas mais sérias com os players tóxicos?
[/QUOTE]
Nossa política de banimentos por ofensas foi criada justamente para inibir essa prática no jogo.
A retirada do Vote Kick foi decisivo para que os jogadores tenham a liberdade de jogar em paz sem se preocupar com sua remoção da sala por usar arma ou char diferentes.
Peço a gentileza de não postar em local incorreto.
Tópico movido para área correta