Demora imensa Em resposta dos Tickets

Olá.Meu ticket está demorando Muito para ser respondido e estou com medo de Perder minha conta,explicarei a situação:Fui numa lan house aqui do Meu bairro,como abri uns tickets alguns dias atrás sobre meu Cf que não estava pegando,e fui nela pra matar a saudade do CF,loguei em Outra conta na Minha marechal e Fui jogar tudo de Boas legal,quando arrumei ontem o erro que ja estava em casa,Vi um video do soldado aqui, que ensinava como arrumava o erro Failed to download patch file,e consegui logar quando fui logar nela estava senha incorreta,ai Falei comigo como assim?senha incorreta,fui na Lan house a uns 1semana atrás que meu Pc não estava logando no Cf,e ontem a noite fui logar nela e a senha estava errada,e resumindo fui Hackeado,mas como eu queria saber,sendo que a lan house creio eu é confiavel,so joga alguns jogadores de I][B]Removido[/B][/I,CF E OUTROS JOGOS,e fiquei meio com medo de ser banido por culpa de um infeliz que me hackeou e talvez use hack na Minha conta,e meu ticket não é respondido nunca,ja ta desde do dia 15/08 e ninguem leu e nem muito menos respondeu.Como fica ai depois sou banido ainda Me chamam de hack '-',Por favor devo mandar Outro ticket o que eu faço estou ficando meio maluco

Comentários

• Olá colega.

Fique despreocupado, pois os tickets são respondidos por ordem de chegada, possivelmente, a lista deve estar grande, e estão respondendo milhares de outros tickets igual ao seu. Aguarde, logo menos o seu será devidamente respondido. Pra você ter noção, eu mesmo mandei tickets de denuncia ha uma semana atrás, e só fui respondido HOJE, 7 dias depois. Então tenha calma.

Infelizmente é de responsabilidade do jogador assegurar as informações de sua conta, logo, se o jogador que te hakeou usar HAK em sua conta e a mesma for banida, ela não será devolvida.

Mas cá entre nos, cade o e-mail da conta homi? Não lembra das informações de recuperação?

Boa sorte, e tenha calma, logo logo o seu ticket será respondido. :)
  • Como nosso amigo, [USER="5643742"]BilliMendy[/USER] falou a demanda deve está bem grande, eu mesmo enviei um tickets para Recuperar Conta, demorou SIM ... , porem deu tudo certo.. Só Aguardar.
    Boa sorte
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    Olá colega.

Fique despreocupado, pois os tickets são respondidos por ordem de chegada, possivelmente, a lista deve estar grande, e estão respondendo milhares de outros tickets igual ao seu. Aguarde, logo menos o seu será devidamente respondido. Pra você ter noção, eu mesmo mandei tickets de denuncia ha uma semana atrás, e só fui respondido HOJE, 7 dias depois. Então tenha calma.

Infelizmente é de responsabilidade do jogador assegurar as informações de sua conta, logo, se o jogador que te hakeou usar HAK em sua conta e a mesma for banida, ela não será devolvida.

Boa sorte, e tenha calma, logo logo o seu ticket será respondido. :)

Exatamente!

E como você já enviou um ticket aguarde ser respondido e, por favor, não abra outro!

A cada novo ticket aberto você é movido para o final da fila de atendimento, causando uma demora ainda maior na resolução do seu problema.
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Olá colega.

Mas cá entre nos, cade o e-mail da conta homi? Não lembra das informações de recuperação?

Boa sorte, e tenha calma, logo o seu será respondido. :)[/FONT]

Mandei tudo certinho minha antiga senha meu primeiro email mas está demorando muito,esse é o primeiro ticket de recuperação da conta e aquela parte que eles mandam fazer tudo as informações tenho todas,mas está demorando mas como vocês disseram deve ter muitos ticket,Irei aguardar e Orar para que ele não use hack Na minha conta '-' Obrigado a todos
  • 2004boum escreveu: »

Mandei tudo certinho minha antiga senha meu primeiro email mas está demorando muito,esse é o primeiro ticket de recuperação da conta e aquela parte que eles mandam fazer tudo as informações tenho todas,mas está demorando mas como vocês disseram deve ter muitos ticket,Irei aguardar e Orar para que ele não use hack Na minha conta '-' Obrigado a todos

Boa noite, 2004boum!

Não há de que! É um prazer ajudar nossos usuários do fórum, além de tudo que já foi esclarecido para você, também é importante saber que sábado e domingo não há atendimento no suporte, assim você não fica tão apreensivo com mais 2 dias que não será respondido. :D