Qual modo ? Por que?
Boa tarde galera, qual mapa vcs mais joga HJ em dia ?
EU:
»MZ 2.0
. Catastrofre
.GRX
»PD
Viuva negra
Santoria
Jogo mais MZ, curto jogar modos diferentes .. etc . E vi no MZ um novo gosto, sou novo porem pretendo ficar ate eu parar de jogar nesse modo maravilhoso.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/kxB5LAD.png"}[/IMG2]
EU:
»MZ 2.0
. Catastrofre
.GRX
»PD
Viuva negra
Santoria
Jogo mais MZ, curto jogar modos diferentes .. etc . E vi no MZ um novo gosto, sou novo porem pretendo ficar ate eu parar de jogar nesse modo maravilhoso.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/kxB5LAD.png"}[/IMG2]
Comentários
-
MZ, 2.0 ou 3: Qualquer Mapa.
MF: Laboratório, Noturno.
C1S: Grécia
CE: Navio, Favela e Egito. -
Ultimamente eu estou jogando muito Cada 1 por Si , e estou indo bem nas minhas ultimas partidas.
Essas são um exemplo -
MZ: jogo mais MZ3, não sou fã mais acho esse o melhor.
PD: os mapas da ranqueadas e castelo ( só tem essas salas kk ) -
Modo Zumbi eu gosto de jogar qualquer mapa, inclusive os antigos
bate uma nostalgia *-*
Procurar e Destruir eu gosto de jogar... Adivinha?eheheheh
enfim, gosto de jogar vários mapas, tipo Sub Base, Viúva Negra, México, Porto, etc.. Mas principalmente esses aí que citei
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n977048]Modo Zumbi eu gosto de jogar qualquer mapa, inclusive os antigos
bate uma nostalgia *-*
Procurar e Destruir eu gosto de jogar... Adivinha?eheheheh
enfim, gosto de jogar vários mapas, tipo Sub Base, Viúva Negra, México, Porto, etc.. Mas principalmente esse aí que citei
[/QUOTE]
Se um dia quiser Focar em MZ do dar aquele alo no PV . Nick: .OrioNNNN -
Jogo muito partidas ranqueadas, em especial, só cai armazém e aquário.
Entretanto, o mapa que eu jogo todos os dias quando entro, é o Grécia de Cada um por si.
#Chuvaabandonasdds -
P.D principalmente, todo dia rola umas balas no viuva negra ou castelo (só tem esse mapa parece...)
-
BiliMeendy_ escreveu: »Jogo muito partidas ranqueadas, em especial, só cai armazém e aquário.
Entretanto, o mapa que eu jogo todos os dias quando entro, é o Grécia de Cada um por si.
#Chuvaabandonasdds
Aconteceu umas parada ae , enfim To de volta.
Me aceita la te conto mais Detalhe
e simbora jogar uns MZ -
Ultimamente só tenho jogado Partidas rankeadas de C.E . Porem antes de começar a jogar aqueço a mira em um C1S 10Minutos de Barrett+QS com chute.
-
Jogo mais Viúva, Porto, Castelo, MZ, e uns outros aí são meus favoritos.
-
Curto muito jogar MZ, mas tenho focado bastante em P&D salas 5x5, acho melhor pra treinar taticas pra ranked haha, e pra aquecer sempre jogo umas partidas de C1S de Sniper.
-
Mz 2.0
grx
catastrofe
estaleiro
Pd
Castelo
Viuva negra
tenho jogado mais esses tirando os mapas que cai na ranked, porem jogo de tudo, mas estou focando nesses ! -
Modo Zumbi: Devastação
Procurar e Destruir: Castelo
Confronto entre Equipes: Egito -
Eu costumo jogar mais ( P&D ) nos mapas ( Viúva negra, porto e sub base ), antes de jogar eu costumo aquecer a mira no modo ( Cada um por si )
Mapa Grécia.
- -
MZ : QUALQUER MAPA
PD : VIÚVA E MEXICO
CIS : GRECIA
Resto jogo mais p/ evento, mais jogo de tudo! -
Eu gosto mais do modo P&D nos mapas
SUB BASE
MÉXICO
PORTO
SATÉLITE
Esses são meus mapas preferidos, todos são bons, mas sempre tem aqueles que a gente gosta. -
Eu curto jogar só Modo fantasma, único modo que eu realmente gosto no CF. Jogo qualquer mapa, mas, o que eu mais gosto é Laboratório.
-
Jogo atualmente diversos modos e mapas, pois curto variar pra não enjoar do jogo em si.
Nesse caso os modos são:
Modo Batalha- Ártico
- Saara
- Laboratório
- Germânia
- Metrô
- Prisão Fantasma
- Satélite
- Santória
- Reveillon
- Minas
- Moscou
- Navio
- Esquadra GRX
- Estaleiro
-
Eu só estou jogando só ranque C.E pois estou trabalhando e estudando e estou quase pegando ranque 100 ^^
-
Modo : C.E
Mapa : Qualquer um
Por que ?
Não tenho muito tempo para jogar, partidas de PD acabam me entediando. -
Desde que voltei, só estou jogando MZ e Mutante, ambos qualquer mapa, os outros só jogo quando tem eventos e missão diária