topico livre
gente paguei 100 reais em 1 fone so pra ficar ts com vcs quem quiser me add [r]odrig[o] por favor me aceitem em 1 clan por favor obgd amo vcs e a z8
Comentários
-
Não posso acreditar que você pagou 100.00 em um fone "só" para ficar no TS papeando? Será que não foi pra jogar e ouvir melhor o som ambiente? Meu fonezinho é uns 30 reais, o dia que eu for pagar caro em um vai ser pra jogar, e tentar deixar a nobesa de lado, se é que isso é possível kk.
-
100 $ pra ficar marolando no ts3, você e o bichão msm hahah!
-
nem fone eu tenho. uso caixinha!
-
Rapaz, eu já cheguei a gastar 350 em um logtech pra quebrar em menos de 2 meses. =/
-
nossa fazer o que ne eu trabalho eu tenho direito de comprar o que eu quero,mais ai fica ts jogando com vcs e claro ne ta na cara ne,ta loo fica sso ts kkkk vlw
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n977104]Não posso acreditar que você pagou 100.00 em um fone "só" para ficar no TS papeando? Será que não foi pra jogar e ouvir melhor o som ambiente? Meu fonezinho é uns 30 reais, o dia que eu for pagar caro em um vai ser pra jogar, e tentar deixar a nobesa de lado, se é que isso é possível kk. [/QUOTE]
kkkkkk pensei a mesma coisa aqui, uso o meu de 30 reais feliz já, imagina um de 100$ tem que se pra escuta o cara nasce já da base -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n977104]Não posso acreditar que você pagou 100.00 em um fone "só" para ficar no TS papeando? Será que não foi pra jogar e ouvir melhor o som ambiente? Meu fonezinho é uns 30 reais, o dia que eu for pagar caro em um vai ser pra jogar, e tentar deixar a nobesa de lado, se é que isso é possível kk. [/QUOTE]
Eu paguei 250,00 no meu! ****... -
Sério que você pagou 100 Reais num fone só pra ficar no Ts? Oxe kkkkkkkkkkkkkk
-
relampagorpg escreveu: »nossa fazer o que ne eu trabalho eu tenho direito de comprar o que eu quero,mais ai fica ts jogando com vcs e claro ne ta na cara ne,ta loo fica sso ts kkkk vlw
Tem razão, invista no que te faz feliz, se puder pagar, não importa o preço.
Mas o pessoal está só brincando, não fica bravo, nos encontramos no TS Oficial do Fórum. -
O meu foi 70 reais e tenho faz quase 1 ano, MULTILASER É SÓ LOVE!
-
GENERALdeB escreveu: »nem fone eu tenho. uso caixinha!
Somos 2, triste realidade kk. -
kkkk vlw mais nao to bravo nao,mais falou e disse eu gasto no que me faz feliz,mais ai galera vim dizer.que adoro esse jogo e e por isso que sempre depositarei nele
-
minha prima meu sobrinho meu irmao tudo joga por causa de mim,e falo esse e um dos melhoresjogos que ja vi tirando os wall lx que estragam a sala
-
nossa mais da uma raiva tao grande que ja nao to aguentando mais toda sala tem wall,e ninguem nunca faz nada,mais acredito que eles vao ter o que merece