Armas nÃo aparecem no perfil
Olá, tenho o machado pétalas permanente ganhei faz um tempo e até hoje ele não aparece no meu perfil, não só ele.
mouse ouro também, dentre outras mn's.
porque as skins não foram pro perfil ainda?
mouse ouro também, dentre outras mn's.
porque as skins não foram pro perfil ainda?
Comentários
-
Também me pergunto isso, tem algumas armas que mesmo com um certo tempo já e ainda não mostra no site.
No meu caso são: M4A1 Aurum , M66 Hanoi . -
infelizmente o site esta Horrivel, vamos ver se ate no final do ano eles dao um jeito ne .. VOLTA RANK
-
Dps que desativou a página de clans isso veio com o novo site. Muito chato vc ter a arma e não mostrar no site.
-
Já faz um tempo que tem certas armas sem aparecer, porém eu acho que deviam dar preferencia para armas mais antigas do que as novas...já vi que tem arte da dbr cobra e nada das outras
-
Reparei nisso a um tempo, esperar p ver se consertam....
-
No meu apareceu as que não mostrava lá mas agora mostra 2 ou mais armas de cada ... espero que organizem
-
Boa noite, N4nz1n!
As armas geralmente levam 24 horas para atualizar no perfil, mas algumas levam um tempo sem prazo, pois são atualizadas manualmente, e só após atualizar no site ela irá aparecer no perfil dos jogadores. -
esse Perfil é Bugadao ****
-
Espere atualizar quem sabe
-
Vi que sumiu até a M4A1 Cyborg do meu perfil ksksksks.
-
Tenho duas armas que não aparecem no meu perfil: A pyton e a desert eagle el dorado.
-
Tirando o fato delas não aparecerem , agora aparece mas aparece umas 5 de cada arma sendo que só tenho uma. KKKKK
-
bom até que hoje em dia tá aparecendo rápido, só que igual o amigo de cima disse aparece 2 5 de uma só, já fui até enganado por isso. fui olha a minha quando vi 2 arma loguei cheio de fome kkkkkk
-
BrennoXCFAL escreveu: »Também me pergunto isso, tem algumas armas que mesmo com um certo tempo já e ainda não mostra no site.
No meu caso são: M4A1 Aurum , M66 Hanoi .
Então, vdd não vi essas ainda. -
infelizmente o site esta Horrivel, vamos ver se ate no final do ano eles dao um jeito ne .. VOLTA RANK
Meu sonho essa ranque de jogadores e clãs voltar. -
Já faz um tempo que tem certas armas sem aparecer, porém eu acho que deviam dar preferencia para armas mais antigas do que as novas...já vi que tem arte da dbr cobra e nada das outras
Exatamente! Acho que não daria tanto trabalho assim concertar. -