Sobre Caixas Liquidação..
Porque é tão raro vir Caixas Liquidação?? Lembro bem as primeiras Armas que veio em Maio de 2016, XM8 Alemanha e Dual Uzi Red Spray, depois delas so veio Sterling Silver Tape , Flashbang Ouro e Fumaça Prata em 1 Ano e 3 meses.
Fiz esse post com o intuito de que essas Caixas Liquidação não seja esquecida, e que venham com mais frequêcia, em media de 2 em 2 meses venha uma arma.
Fiz esse post com o intuito de que essas Caixas Liquidação não seja esquecida, e que venham com mais frequêcia, em media de 2 em 2 meses venha uma arma.
Comentários
-
Deram uma sumida na aba ZP Liquidação, não sei o porque.
-
Não existem tantas caixas "Liquidação" na maioria das versões. Uma que deveria ter vindo é o Machado Tomahawk, mas ele foi usado para Roda da Fortuna.
-
Eles podiam volta com a Flash e a Dual uzi . [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] da uma forca pra nos, de essa ideia a eles haha
-
Deram uma sumida na aba ZP Liquidação, não sei o porque.
Não tem a aba mais, porém as 2 arma estão lá no M.N é só procurar na quarta ou terceira pagina que a XM8 alemanha e a Sterling Tape estão lá... -
Eles podiam volta com a Flash e a Dual uzi . [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] da uma forca pra nos, de essa ideia a eles haha
Eu pedi muito pra trazerem de volta pro MN, a Flash/Smoke, até mudei meu nome para "Quero a Flash Ouro", mas pegaram e transformaram em item bônus de pré-venda. Acho que vai demorar um pouquinho pra trazerem de volta, isso se voltar. -
Flasbang Ouro e Smoke Prata tudo bem, mas a Dual Uzi nem vey, única Arma rara que tenho e essa, se viesse novamente perderia o gosto por colecionar armas raras. -
brennoxcfal escreveu: »porque é tão raro vir caixas liquidação?? Lembro bem as primeiras armas que veio em maio de 2016, xm8 alemanha e dual uzi red spray, depois delas so veio sterling silver tape , flashbang ouro e fumaça prata em 1 ano e 3 meses.
Fiz esse post com o intuito de que essas caixas liquidação não seja esquecida, e que venham com mais frequêcia, em media de 2 em 2 meses venha uma arma.
dual uzi red spray É uma raridade em -
Isso é algo que podemos pensar e levar a diante e ver se podem trazer mais armas novas pra liquidação no Mercado Negro.
Dias atrás estava pensando sobre este assunto, vamos ver o que os GMs acham disso!