DESCONECTADO DO SERVIDOR AI MEU </3
TODO SANTO DIA, eu jogo CF é minha terapia onde eu descarrego meu chackra todo pois tenho TDAH, e a uns dias vem apresentando esse problema que dói no meu peito de uma forma que vcs nem imaginam, o jogo esta logando normalmente entra em todas as sala normalmente maas, quando eu clico em INICIAR uma partida demora cerca de 5 minutos pra carregar, e quando carrega aparece ''DESCONECTADO DO SERVIDOR'' amo esse jogo , ja é minha sexta conta jogo CF AL desde 2012 e o NA desde 2010, se puderem me ajudar AGRADECIDO BOA NOITE VLW !!
Comentários
-
Isso é por causa de sua internet, a minha quando tem alguma queda eu também levo o disconnect
Veja o guia oficial do suporte abaixo, tem umas dicas:
"
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Atualize seus drivers, feche qualquer download e entre em contato com a sua provedora de internet.
Em outros casos, limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.
Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
" -
As vezes aqui trava como se tivesse a tecla pause.
-
eu sofria disso , ai vi diversos videos no youtube e um meajudou e faço até hoje ...
é o seguinte , quando vc abrir o jogo , vai no mercado negro ou bau e espera uns 2 minutos , logo apos volta para o lobby e vá em configurações e feito isso mude a opção " Gama " ou para mais ou para menos e salve , ai só entrar na sala e ser feliz ..
comigo funciona , se funcionar avise aqui .