Troca de nick do fórum (leia)
Minha sugestão é como diz o titulo, mas por favor leia
Seguinte, vejo várias vezes os membros do fórum pedindo para que essa opção volte(mudança de nick), ai eu pensei no seguinte:
Assim como temos o nosso CP que pode ser conquistado chegando em determinado numero de posts, porque não ter a opção de mudar o nick(uma única vez) ao chegar em determinado numero de posts?
Penso que 1000 posts seria o ideal, mas caso a ideia passe, a equipe do fórum(GM's, MOD's) que decidirá.
Ressalto:
Mudança de nick apenas 1 vez ao alcançar determinado numero de posts, Simplesmente isso.
________________________________________________________________________________________
Sei que muitos gostariam de alterar seu nick do fórum, eu também gostaria muito, e essa é uma opção ao meu ver viável de acontecer.
Seguinte, vejo várias vezes os membros do fórum pedindo para que essa opção volte(mudança de nick), ai eu pensei no seguinte:
Assim como temos o nosso CP que pode ser conquistado chegando em determinado numero de posts, porque não ter a opção de mudar o nick(uma única vez) ao chegar em determinado numero de posts?
Penso que 1000 posts seria o ideal, mas caso a ideia passe, a equipe do fórum(GM's, MOD's) que decidirá.
Ressalto:
Mudança de nick apenas 1 vez ao alcançar determinado numero de posts, Simplesmente isso.
________________________________________________________________________________________
Sei que muitos gostariam de alterar seu nick do fórum, eu também gostaria muito, e essa é uma opção ao meu ver viável de acontecer.
Comentários
-
Eu tenho vontade de alterar meu nick do fórum, achei a ideia genial! Já tenho um nick preparado aqui, pra caso eles botem a opção de volta.
-
com certeza seria perfeito para up
-
Eu concordo!
-
Seria uma boa.
-
Sim,super aprovo
-
Eu concordo muito!! Aprovado
-
Eu concordo totalmente ...
Seria uma boa mudar o meu nick de Fórum.. -
Boa sugestão, super apoio.
-
Eu tenho vontade de alterar meu nick do fórum, achei a ideia genial! Já tenho um nick preparado aqui, pra caso eles botem a opção de volta.com certeza seria perfeito para upGENERALdeB escreveu: »Eu concordo!Seria uma boa.Sim,super aprovoEu concordo muito!! AprovadoMatheusEriRJ escreveu: »Eu concordo totalmente ...
Seria uma boa mudar o meu nick de Fórum..Boa sugestão, super apoio.
Obrigado a todos pelo apoio! XD -
Apoiado!
Espero que levem a ideia a diante. -
Essa foi uma das melhores ideias para a troca de nome do fórum, ainda mais porque eu quero trocar o meu nome
-
Acho muito bacana a ideia, porém, sem querer desanimar, a troca de nick não volta no momento, devido problemas que ocorreram antes, quando era liberado.
Hoje é feito de forma "manual", restrito apenas à equipe.
Lamento. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n977629]Acho muito bacana a ideia, porém, sem querer desanimar, a troca de nick não volta no momento, devido problemas que ocorreram antes, quando era liberado.
Hoje é feito de forma "manual", restrito apenas à equipe.
Lamento.[/QUOTE]
É errando que se aprender ué, creio que aprenderam com os erros que ocorreram no passado, por isso é possível trazer isso devolta evitando os mesmos erros.
Não fazem porque não querem. Tenho certeza de que não é impossível, só precisam ver e prever o que pode sair de errado(ao meu ver, nada). -
super apoiado
-
DownyPlay01 escreveu: »
É errando que se aprender ué, creio que aprenderam com os erros que ocorreram no passado, por isso é possível trazer isso devolta evitando os mesmos erros.
Não fazem porque não querem. Tenho certeza de que não é impossível, só precisam ver e prever o que pode sair de errado(ao meu ver, nada).
Impossível não é, nada é impossível, exceto escapar da morte.
Porém, os erros, não partiram daqui, mas sim da comunidade.
Pense que a mudança de nick se assemelha ao vote kick;
Uma ótima ferramenta, mas que foi mau utilizada e perderam o direito de utilizar.
Abraços. -
É simples, basta que no ato que o membro atinja 2000 post ele vá no tópico solicitar o CP e já diga qual o nome deseja que seja trocado, assim o GM só vai ter 1 trabalho. A comunidade perdeu por mal uso, porem os membros do CP são membros maduros e só terão essa opção 1 única vez.
-
É simples, basta que no ato que o membro atinja 2000 post ele vá no tópico solicitar o CP e já diga qual o nome deseja que seja trocado, assim o GM só vai ter 1 trabalho. A comunidade perdeu por mal uso, porem os membros do CP são membros maduros e só terão essa opção 1 única vez.
Acredito que essa sim, seja a opção com mais chance de ser concretizada.
Tipo:
Membro Vip do Fórum, CP + Direito a modificar o Nick. -
Também Acho Muito Legal Essa Ideia :)
-
espero que de certo
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n977676]
Impossível não é, nada é impossível, exceto escapar da morte.
Porém, os erros, não partiram daqui, mas sim da comunidade.
Pense que a mudança de nick se assemelha ao vote kick;
Uma ótima ferramenta, mas que foi mau utilizada e perderam o direito de utilizar.
Abraços.[/QUOTE]
Ao que parece você não leu a minha ideia, se leu foi superficial, sinto dizer.
Porque, a minha ideia apresentada não tem nada de diferente da "apresentada" pelo amigo Alex.
Na minha ideia coloquei que o ideal seria 1000 posts, MAS, eu disse que a EQUIPE decidiria caso a ideia passe, ou seja, poderiam muito bem fazer o que o alex mencionou, pois segue a mesma linha de raciocínio.
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n977710]
Acredito que essa sim, seja a opção com mais chace de ser concretizada.
Tipo:
Membro Vip do Fórum, CP + Direito a modificar o Nick.[/QUOTE]
Ressalto, isso é basicamente a mesma coisa do que eu apresentei, é só uma variação.