Tom Hardy
Olá galerinha gente fina!
Trago-lhes um processo que registrei fazendo um desenho à mão que fiz, do ator norte-americano Tom Hardy.
Sim eu faço desenho manual, tenho mais pratica e experiencia com o mesmo do que com softwares(por enquanto)!
Espero que gostem, e caso tenham curtido e gostado podem olhar os demais aqui no meu Instagram(@ericksonafreitas) os que já fiz até então.
Forte abraço!
Trago-lhes um processo que registrei fazendo um desenho à mão que fiz, do ator norte-americano Tom Hardy.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/jtJRCiV.jpg"}[/IMG2]
Sim eu faço desenho manual, tenho mais pratica e experiencia com o mesmo do que com softwares(por enquanto)!
Espero que gostem, e caso tenham curtido e gostado podem olhar os demais aqui no meu Instagram(@ericksonafreitas) os que já fiz até então.
Forte abraço!
Comentários
-
Olha eu aí zoeira husuhsh
Você desenha muuuuuuito, Curley! Que dom maravilindo :eek: -
Caraca , desenha demais !
-
Que isso????? Temos um verdadeiro artista aqui, Fiquei impressionado com a qualidade do seu trabalho, parabéns;)
-
Desenha muito! Boa
-
Uau ! Desenho perfeito ! Deve ter levado um bom tempo para chegar nesse nível hein ? Meus parabéns !
-
Nossa ficou perfeito, parabéns por ter esse talento incrível !
-
Porque vocÊ nÃo postou isso antes? Grrrrrrrrrr que artista manoooo, ficou lindo nossasenhora ♥ ♥
-
Foi você mesmo? *0* To impressionado com sua habilidade de desenho, de fato muito impressionante, simplesmente demais, parabéns
-
Nossa mano ficou show de bola :eek:, manja muito!
-
Desenho perfeito
-
Parabéns pelo talento divino que "Deus" lhe deu, continue no rumo.