Sobre o sistema ranqueado e DC's nas partidas

Boa tarde a todos os membros do fórum e também moderadores do mesmo, jogo CrossFire desde o seu início (2012) e acompanhei a evolução deste jogo ao passar dos anos, o que me intriga é a falta de consideração que os profissionais da empresa tem com os jogadores, muitos gastam dinheiro comprando itens na loja (uns bem caros pra um jogo 70~140 reais) e recentemente um simples DC na partida ranqueada é motivo pra cair uma barra de pontos, assim perdendo o rank (acabou de acontecer comigo), não seria melhor vocês investirem um dinheiro a mais nos servidores ou simplesmente trabalhar para que esses erros não aconteçam e atrapalhem a jogatina dos jogadores? Acontece que o preço desses itens valem muito mais que essas vantagens exageradas e sim uma boa jogabilidade sem hacks e sem qualquer tipo de "lag" nas partidas, espero que esses erros sejam resolvidos e também que vocês melhorem cada vez mais, assim como vem progredindo de 2012 pra cá, parabéns pra equipe e estou aguardaram a resolução desses problemas.