Sobre os pontos das rankedas

Eu gostaria de saber como funciona o ganho/perda de pontos nas partidas rankedas,até pq aconteceu o seguinte cmg:
Meu time perde e eu jogando mal,2/6 por exemplo perco as vzs de 2 a 4 pontos
Daí meu time perde e eu sendo o melhor do time perco 6-8 pontos...
Queria saber o que influencia na pontuação da rankeada(é claro se for viável,não sei se pode)

Agradeço pela atenção

Comentários

• [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]É um conjunto de fatores que influenciam na pontuação final.[/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Alguns deles são:[/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]- Jogadores presentes na sala com o elo alto ou baixo: Por exemplo, as vezes você joga com jogadores do ranking, sendo eles platina 3 ou 4. Esses jogadores, por terem um elo mais alto, influenciam na perda ou no ganho de + pontos ao final da partida. Assim como, se você cair em partidas com jogadores prata ou ouro, e for platina, ao perder a partida, a perda de pontos será maior.[/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]- MVP e ACE: Ao ficar de MVP você recebe o 50% a mais de pontos no final da partida, tal que, quando você perde, também ajuda na diminuição da perda de pontos.[/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Espero que tenha entendido.

Valeu. ;)[/FONT]
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]É um conjunto de fatores que influenciam na pontuação final.[/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Alguns deles são:[/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]- Jogadores presentes na sala com o elo alto ou baixo: Por exemplo, as vezes você joga com jogadores do ranking, sendo eles platina 3 ou 4. Esses jogadores, por terem um elo mais alto, influenciam na perda ou no ganho de + pontos ao final da partida. Assim como, se você cair em partidas com jogadores prata ou ouro, e for platina, ao perder a partida, a perda de pontos será maior.[/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]- MVP e ACE: Ao ficar de MVP você recebe o 50% a mais de pontos no final da partida, tal que, quando você perde, também ajuda na diminuição da perda de pontos.[/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Espero que tenha entendido.

Valeu. ;)[/FONT]

Obrigado,a do ace e mvp eu já sabia,a dos elos eu não pensei q influenciaria a este ponto