Após conseguir Level PVE 50 existem mais objetivos específicos nos modos zumbi?

Cheguei ao level PVE 50 há alguns dias e já não estou tão animado mais pra jogar os modos zumbi porque já me acostumei com os mapas que mais gosto (Torre mortal, Catastrofe, etc) por ter os jogado bastante e tem outros mapas que nem gostei tanto. Mas eu gosto bastante da ideia de matar criaturas, então enquanto não vem um novo mapa pros modos zumbi, tenho duas dúvidas:
1- Após conseguir level PVE 50 existem mais objetivos específicos nos modos zumbi?
2- Na aba "Recorde Zumbi" do perfil é mostrada uma quantidade de clears em cada chefe, mas não é dito qual é a super recompensa. Então quais são essas super recompensas pra eu saber se vale a pena tentar conseguir?
Obrigado.

Comentários

• Não, ao atingir o level 50, você deve esperar um novo mapa de MZ3, pois será quando irão aumentar o level máximo (acredito eu).
    Se você for ver as recompensas do modo zumbi, apenas troque para recompensas de chefes que verá todas elas.
  • Eu diria que um objetivo grande do Modo MZ sempre foi tentar pegar os itens permanentes de cada mapa:

Catástrofe
    Estaleiro
    Esquadra GRX
    Torre mortal
    Barragem

Ainda to na luta por esses itens, só tenho a espada persona e a luva canolongo.
  • DownyPlay01 escreveu: »
    Eu diria que um objetivo grande do Modo MZ sempre foi tentar pegar os itens permanentes de cada mapa:

Catástrofe
    Estaleiro
    Esquadra GRX
    Torre mortal
    Barragem

Ainda to na luta por esses itens, só tenho a espada persona e a luva canolongo.

Também concordo,

O grande objetivo do modo zumbi, é tentar pegar todas as armas permanentes.

Já consegui ganhar as armas:
    • [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]M4A1-CQBR-PENTE DUPLO (Catástrofe)[/FONT]
    • [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]STAR ELITE (Catástrofe)[/FONT]
    • [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]ESPADA PERSONA (Torre Mortal)[/FONT]
    • [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]LUVA DO BARRAGEM. (Barragem)[/FONT]
    • [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]L86 Prata Perfeita (Esquadra GRX)[/FONT]
    [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Boa sorte.[/FONT]
  • BiliMeendy_ escreveu: »

Também concordo,

O grande objetivo do modo zumbi, é tentar pegar todas as armas permanentes.

Já consegui ganhar as armas:
    • [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]M4A1-CQBR-PENTE DUPLO (Catástrofe)[/FONT]
    • [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]STAR ELITE (Catástrofe)[/FONT]
    • [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]ESPADA PERSONA (Torre Mortal)[/FONT]
    • [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]LUVA DO BARRAGEM. (Barragem)[/FONT]
    • [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]L86 Prata Perfeita (Esquadra GRX)[/FONT]
    [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Boa sorte.[/FONT]

Mesma coisa que eu, ainda tou na luta de pegar a luva de caranguejo -.-'