B-hazard
Olá soldados!
Estamos procurando membros para fazer a família Bio-Hazard crescer e ser mais ativa \o/
Temos um grupo no whats/face onde temos bastante contato e sempre divulgamos os eventos^^
Sejam bem vindos!!
Estamos procurando membros para fazer a família Bio-Hazard crescer e ser mais ativa \o/
Temos um grupo no whats/face onde temos bastante contato e sempre divulgamos os eventos^^
- No momento estamos providenciando um TS
- Não jogamos Beta mas futuramente quem sabe
Sejam bem vindos!!
Comentários
-
Já joguei várias salas de modo zumbi com esse clã, jogam bem e parecem ser unidos, boa sorte com o recrutamento
-
boa sorte com o recrutamento.
-
Olha mãe,uhuuu,eu tô no prinnttt, salve galera,cheguem mais,o clã é todo nosso,aquele m.z maroto,aquela salinha com a família... é só colar que B-hazard aceita, não importa a patente,não interessa seu K/D , o que realmente nos interessa é a amizade que faremos daqui pra frente ... UP UP UP
-
GENERALdeB escreveu: »boa sorte com o recrutamento.
Obrigada!Já joguei várias salas de modo zumbi com esse clã, jogam bem e parecem ser unidos, boa sorte com o recrutamento
Obrigada, eu jogo direto o MZ 2.0 ^^ -
Boa sorte com o recrutamento, cada dia crescendo mais.
-
Atualmente estou em um clã, mas posso dar uma olhada no seu. Qual modo zumbi vocês preferem?
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n978647]Boa sorte com o recrutamento, cada dia crescendo mais.[/QUOTE]
obrigadamecmonster escreveu: »Atualmente estou em um clã, mas posso dar uma olhada no seu. Qual modo zumbi vocês preferem?
Tem um pessoal que vive no 2.0 e no 3. Eu parei um pouco de jogar o mz3 pq já consegui os itens e to insistindo no outro
Caso mais para frente quiser conhecer o clan será bem vindo
Podemos também jogar algumas salas qlqr coisa me adiciona! -
obrigada
Tem um pessoal que vive no 2.0 e no 3. Eu parei um pouco de jogar o mz3 pq já consegui os itens e to insistindo no outro
Caso mais para frente quiser conhecer o clan será bem vindo
Podemos também jogar algumas salas qlqr coisa me adiciona!
Ok, vou te adicionar! Também estava insistindo no 2.0, mas até agora não ganhei nada permanente. Gosto do mz, pois ele é perfeito para treinar a mira. -
eu jogo todos os mz mais prefiro o 2.0 se quiser me add tb que a gente joga umas salas BY: BHz.uzumaki
-
Eu gosto de todos os mz, mais prefiro o 2.0 .
Me add que podemos jogar algumas salas um dia desses.
Nick: BHz.uzumaki -
Vamossss negada !! Venha ser feliz no b-hazard... Familia linda essa q falta sÓ vocÊ...vc n pode ficar de fora dessa !!! Duo em ranked,tamo ai pra isso,quer jogar de aa12 no zm,nÓs dropamos pra vcs ... Qualquer mais info,adc no game patolino99 ) !! Bjsssss carol linda
-
Eu gosto de todos os mz, mais prefiro o 2.0 .
Me add que podemos jogar algumas salas um dia desses.
Nick: BHz.uzumaki
em breve vamos pegar todos os itens do 2.0 \o/Vamossss negada !! Venha ser feliz no b-hazard... Familia linda essa q falta sÓ vocÊ...vc n pode ficar de fora dessa !!! Duo em ranked,tamo ai pra isso,quer jogar de aa12 no zm,nÓs dropamos pra vcs ... Qualquer mais info,adc no game patolino99 ) !! Bjsssss carol linda
A melhor família sem dúvida pato
Como cresceu em poucos dias!!!
Adicionem a gente galera -
opa jogo direto 2.0 com vcs , Sou do clã Zombie.
Boa sorte a voces. otimo clã -
Para você que gosta do modo zumbi 2.0 eu tenho um presente para você:
[video=youtube_share;ahbXTGLUQL8]https://youtu.be/ahbXTGLUQL8[/video]
Aqui está um guia competo de onde os inimigos apareceram e de como se deve arrumar as sentinelas na base. -
opa jogo direto 2.0 com vcs , Sou do clã Zombie.
Boa sorte a voces. otimo clã
Obrigada! Qual seu nick? Igualmente -
mecmonster escreveu: »Para você que gosta do modo zumbi 2.0 eu tenho um presente para você:
[video=youtube_share;ahbXTGLUQL8]https://youtu.be/ahbXTGLUQL8[/video]
Aqui está um guia competo de onde os inimigos apareceram e de como se deve arrumar as sentinelas na base.
Valeu pelo vídeo, vou passar para o pessoal -
boa sorte recrutamento
-
Opa, me identifiquei com o clã e dei apply lá, estou aguardando o retorno.
Patente: Major
Nick: KojaNk.? -
MikeSoares escreveu: »Opa, me identifiquei com o clã e dei apply lá, estou aguardando o retorno.
Patente: Major
Nick: KojaNk.?
Oi, vc deu aply?