O que acham dessa skin?
Eae rapaziada tudo fmz com vcs? trago minha primeira skin,e gostaria que vcs dessem suas opiniões grato
Comentários
-
Muito massa,principalmente esses detalhes escurecidos a madeira da AK.
-
Muito massa,principalmente esses detalhes escurecidos a madeira da AK.
Oppa Valew , é noix -
Muito bom, eu só trocaria a cor de fundo por uma um pouquinho mais clara pra facilitar a visualização da arma, Mas a skin ficou ótima parabéns e continue assim;);)
-
Ficou bem bacana, me lembrou a Ak-47 DDB hehe, como disse o dedo de chumbo, só mudaria o fundo para um fundo mais claro para facilitar a visualização.
-
Para a 1ª skin, ficou bem legal, mas como os outros disseram, ficou bem escuro, o que dificulta na visualização, fora isso ta muito bonita, parabéns
-
dedodechumbo escreveu: »Muito bom, eu só trocaria a cor de fundo por uma um pouquinho mais clara pra facilitar a visualização da arma, Mas a skin ficou ótima parabéns e continue assim;);)
Obrigado Pelas Dicas,quando for fazer á proxima usarei da suas dicasOzzy_OsbourN escreveu: »Ficou bem bacana, me lembrou a Ak-47 DDB hehe, como disse o dedo de chumbo, só mudaria o fundo para um fundo mais claro para facilitar a visualização.
Muito Obrigado HEHE,vou usar essa dica valewDownyPlay01 escreveu: »Para a 1ª skin, ficou bem legal, mas como os outros disseram, ficou bem escuro, o que dificulta na visualização, fora isso ta muito bonita, parabéns
Muito Obrigado,é verdade dá proxima skin irei melhorar -
Não gostei muito, ficou meio sem nitidez na skin em si e do design.