Bonus dos itens VIP's

Bom, na real isso foi um comentário que fiz em um post la no quartel, porém achei interessante colocar aqui como sugestão.

Só eu acho que deveriam acumular os bonus das vips mesmo sem estarmos utilizando elas?
Por exemplo, tenho duas personagens e os bonus não se acumulam, tem algumas vips que eu tenho e não uso também, ficam inutilizadas, os bonus deveriam ser vinculados a conta e não as armas... (Afinal, quem nunca olhou pro bau e viu aquela ak-47 dragão em chamas ou a m4a1 diamante, quais quer que você tiver, e pensou que foi ''dinheiro jogado fora'' já que fica la no bau sem ter uso, já que provavelmente já se tem uma m4a1 predador ou ak-47 predador (sem bullying contra as cyborg's claro haha)
Fora que falta uma personagem VIP que tenha proteção contra FLASH e FUMAÇA (ambos), acho meio sem noção 90% do jogadores preferirem usar uma LA SWAT que uma personagem VIP só por causa da proteção contra fumaça, sem falar que a famosa ''lente tripla'' não ajuda em nada....
Quando penso num item VIP, penso que o jogo tem o melhor a nos oferecer, os bonus de reduzir danos por queda, proteção contra flash, fumaça e dano de granadas aliadas deveriam já ser vinculados na compra de qualquer personagem VIP, fora que os bonus seriam vinculados a conta, ou seja, não tornando OBRIGATÓRIO o uso da personagem para ter tais bonus.

Sei la né, não sei se poderiam por em prática isso, só que seria bastante interessante, qual a opinião de vocês?

Comentários

• Eu apoio, sempre pensei nisso. Acredito que quando compramos algum item VIP o mesmo já deveria ficar com os atributos ativos mesmo não estando na bag, Pois pense, podemos utilizar 7 bags se não me engano, e existem bem mais que 7 itens VIP. Mesmo que você queira utilizar todos, não há como.
  • 100% Apoado !
    Já Deveria Ter Pelo Menos Mais Bag'S, Como a 8 - 9 - 0 e Claro Não Perde os Bônus Das Personagens Vip
  • Eu concordo com mais bag's, mas não com o bônus ativo com as armas no baú, já que no momento da compra de todas as vip's, sempre é informado que o bônus é ativado quando equipada na bag.

Sem falar que jogadores que possuem por exemplo, 30 vip's, como já mostrado aqui no fórum, iria chegar na ultima patente em semanas e como ele, a maioria, já que os bônus são para todos da sala.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n978160]Eu concordo com mais bag's, mas não com o bônus ativo com as armas no baú, já que no momento da compra de todas as vip's, sempre é informado que o bônus é ativado quando equipada na bag.

Sem falar que jogadores que possuem por exemplo, 30 vip's, como já mostrado aqui no fórum, iria chegar na ultima patente em semanas e como ele, a maioria, já que os bônus são para todos da sala.
    [/QUOTE]

Mas sinceramente, na minha opinião, não se chega na ''ultima'' patente rapidamente quem não quer, porque com os ''FF'' da vida que eu vejo la no A9 não tem mais desculpa pra isso, também li relatos de gente que upa de carinha feliz até a ultima patente em 3 semanas sem nenhuma VIP. (venhamos e convenhamos, o sistema de XP e de patentes já está defasado demais por conta das VIP's)

Com relação a mensagem informada sobre o bonus ativado apenas quando é equipado o item, é justamente isso que eu propus mudar, pra mim não faz nenhum sentido ter uma VIP na conta sem utilidade... visto que já existe uma VIP ''melhor'' que iremos preferir usar (ou até mesmo uma LA SWAT da vida).

Claro, vão dizer o seguinte: ''A VIP está no seu bau e você pode usar quando quiser.''

Mas me digam, porque usar uma VIP ''x'' se eu ja comprei uma melhor?, é que nem as duas personagens, pra que alguem vai usar as viboras tendo as trinity's ??, visto que a trinity tem todos os atributos das viboras e ainda a redução de dano por queda e granadas aliadas... (em minha opinião o áudio das víboras bem como a aparência das 3 personagens são mais bonitos, porém não vou me abster das reduções das trinity's só por beleza rsrs), fora que muitos preferem até mesmo essa desgraça de LA SWAT por causa da proteção contra fumaça que é o mais almejado no jogo.
    Agora imaginem alguém que tenha as duas personagens VIP's e a LA SWAT, qual vocês acham que ele(a) prefira usar?, a decisão parece bem obvia pra mim...

O proposto seria de não precisar se abster de bonus de items apenas pelo simples fato de você não te-los equipados, seria apelativo ter uma LA SWAT ou até mesmo um personagem normalzinho mesmo (OPES ou outro) com todas as proteções?, sim seria, mas afinal as VIP's não vieram com esse propósito?, um item diferente, incomum (que já é totalmente comum), que teria destaque sobre os outros items e jogadores?

Com relação ao aumento do número de BAG's, também acho necessário, porém acho que deveriam colocar por GP em vez de ZP (TODOS), é totalmente injusto um jogador ser forçado a comprar ZP só para ter a possibilidade de fazer mais ''kits'' para serem utilizados dentro de uma partida, isso é uma atitude mercenária por parte da empresa em minha opinião.

Fora que isso de BAG's deveria ser extinto, voce mesmo deveria salvar alguns kits na sua conta e escolher qualquer um dentro da partida totalmente de graça, tenho certeza que vários jogadores não estão mais gastando ZP para roletar ou até mesmo comprar novas VIP's simplesmente pelo fato de possuírem todos os kits desejados pelo mesmo.
  • Assim como o[USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] falou, eu sou a favor de mais Bag´s de GP, pois essa questão de os itens no baú não da o bônus, serve como uma ferramente ATIVA e DESATIVA de bônus.

Você não acha que se tivesse um Boneco onde tivesse todas as habilidades especiais nele não ficaria muito Apelão ?
  • a Tipo cara se o Game disponibiliza Atualmente o Uso de 7 Bags e tem gente que Compra 14vips Fica meio dificil né,e sem Contar que seria Muito exp Facil se com 3 Vips pegam 5k em Uma salinha Castelo Imagine contabilizando Todas as Vips,seria sem Graça,agora Mudando de Assunto acho que as Personagens VIPS deveriam Mesmo vir com as Habilidade de Uma LA Swat,porque como disse Você lente Tripa Não ajuda Pra nada,So abaixa FPS haha
  • vandinhouuo escreveu: »
    Assim como o[USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] falou, eu sou a favor de mais Bag´s de GP, pois essa questão de os itens no baú não da o bônus, serve como uma ferramente ATIVA e DESATIVA de bônus.

Você não acha que se tivesse um Boneco onde tivesse todas as habilidades especiais nele não ficaria muito Apelão ?

que tipo de apelação seria essa?, me diga ai, vc gosta de receber granada do próprio time?, ou até mesmo aquele cotoco que não sabe jogar uma flash e acaba te cegando tu trocando com o inimigo?, sem falar na redução de dano por queda, imagine toda vez que vc tiver com pouquíssimo hp ter que ficar preocupado de nao saltar de algum lugar ''alto'' e ainda ter que se preocupar em não morrer pelas costas etc...
    Apelação pra mim são armas na realidade..., como as M4A1 VIP's, 9A91 e a M14EBR, fora isso apelar com bonecos não tem como... apenas a LA.SWAT mesmo, que só não te vê pela parede porque não tem visão de superhomem (Ainda) mas ta bem perto disso se usarmos uma smoke rsrs
    2004boum escreveu: »
    a Tipo cara se o Game disponibiliza Atualmente o Uso de 7 Bags e tem gente que Compra 14vips Fica meio dificil né,e sem Contar que seria Muito exp Facil se com 3 Vips pegam 5k em Uma salinha Castelo Imagine contabilizando Todas as Vips,seria sem Graça,agora Mudando de Assunto acho que as Personagens VIPS deveriam Mesmo vir com as Habilidade de Uma LA Swat,porque como disse Você lente Tripa Não ajuda Pra nada,So abaixa FPS haha

Mas cara, já é sem graça, patente não quer dizer nada, fora que você não ganha nada ao ter uma patente ''alta'', fora que o sistema de xp e de patentes já está defasado a muito tempo...
  • Eu So Queria Um Sistema De "RESET" No perfil do jogador ou no site , o jogador colocando a resposta secreta e a conta a patente e resetada , so isso q eu queria
  • Feita a consulta, infelizmente, a sugestão no momento, é inviável.

Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.