Me tirem uma duvida

Porque no crossfire AL,pra quem não tem condiçôes de colocar zp,fica dificil e enjoativo para jogar?? é só uma duvida, (obs) eu tenho condições para colocar zp,más pra quem não tem fica meio que enjoativo

Comentários

• Discordo de você, eu to muito feliz com minha conta e nunca botei um centavo no jogo.

To suave já, esses eventos que a Z8 tá fazendo tá dando muito beneficio.
    Se quiser da uma olhada na minha conta:
    http://br.crossfire.z8games.com/profile/12480162
  • Não concordo, eu coloco dinheiro no jogo mas conheço vários amigo que nunca colocou e jogam a muito tempo e não ficam desanimados, também já passei um tempo sem colocar dinheiro e não desanimei
  • rICCCIO escreveu: »
    Discordo de você, eu to muito feliz com minha conta e nunca botei um centavo no jogo.

To suave já, esses eventos que a Z8 tá fazendo tá dando muito beneficio.
    Se quiser da uma olhada na minha conta:
    http://br.crossfire.z8games.com/profile/12480162

Parabens Cara,sua conta está boa!
  • _oakley_ escreveu: »
    Não concordo, eu coloco dinheiro no jogo mas conheço vários amigo que nunca colocou e jogam a muito tempo e não ficam desanimados, também já passei um tempo sem colocar dinheiro e não desanimei

Olha teve um tempo que eu fiquei sem colocar zp,meio que fiqueio enjoado,porque parecia que não fluia,isso depende muito da interação da z8 com os players,hoje em dia notei que tem bastante eventos
  • cara quando fica enjoativo assim pra mim, eu procuro se distrair com algo kk é o"que me faz continua jogando e meu ping 9, agora vou troca de net pra fica com ele 4 5 kk isso que me faz continua jogando
  • math0007 escreveu: »
    cara quando fica enjoativo assim pra mim, eu procuro se distrair com algo kk é o"que me faz continua jogando e meu ping 9, agora vou troca de net pra fica com ele 4 5 kk isso que me faz continua jogando

Cara meu ping é 33,e eu já fico triste,ai se me fala 9 oloco kk quem dera o meu foce 9rsrs
  • Acredito que não, amigo. Hoje em dia com os eventos que estão rolando semanalmente, o jogo fica bem divertido, até porque é algo que motiva o jogador a jogar. Por exemplo, esse evento que estão dando as armas ouro, acredito que qualquer um fica motivado de jogar sabendo que vai receber grande número de caixas e pode até ganhar armas permanentes.

Minha conta está ótima, quando eu digo que gastei apenas 20 reais de ZP nela, ninguém acredita, até porque tem bastante arma, mas é tudo de evento, todas minhas armas de mercado negro foram doadas, e o motivo de eu ter colocado ZP, foi para comprar o OPES e receber o cartão postal dele, e também para comprar o anel.

Então tipo, eu me sinto motivado jogando, estou com uma ótima conta e bastante GP, não preciso mais que isso!

Só pra você ter uma ideia do que eu estou falando:
    http://br.crossfire.z8games.com/profile/11592055
  • Como assim cara ??

O jogo da Caixas de ZP todo dia praticamente,

Cupons dando armas de zp permanente,

O cara teria que dispor de um minimo de zp caso queira alterar algo do personagem, sempre tem eventos disponíveis com descontos para adquirir vip...

Acho que enjoativo por não por ZP foi uma colocação erronia da sua parte, mas respeito sua opinião.

TMJ!!
  • otheflash escreveu: »
    Porque no crossfire AL,pra quem não tem condiçôes de colocar zp,fica dificil e enjoativo para jogar?? é só uma duvida, (obs) eu tenho condições para colocar zp,más pra quem não tem fica meio que enjoativo

Eu nunca gastei 1 Centavo no Jogo e não me sinto enjoado ,
    Quando me sinto assim eu vou para outro jogo e depois Volto ****
    Obs: A Z8 está fazendo evento praticamente todo dia para ganhar caixas,
    E apesar de eu não ganhar mais nada nesse m.n novo , pelo menos tem os Cupons para salvar...
  • numeros1233 escreveu: »
    Acredito que não, amigo. Hoje em dia com os eventos que estão rolando semanalmente, o jogo fica bem divertido, até porque é algo que motiva o jogador a jogar. Por exemplo, esse evento que estão dando as armas ouro, acredito que qualquer um fica motivado de jogar sabendo que vai receber grande número de caixas e pode até ganhar armas permanentes.

Minha conta está ótima, quando eu digo que gastei apenas 20 reais de ZP nela, ninguém acredita, até porque tem bastante arma, mas é tudo de evento, todas minhas armas de mercado negro foram doadas, e o motivo de eu ter colocado ZP, foi para comprar o OPES e receber o cartão postal dele, e também para comprar o anel.

Então tipo, eu me sinto motivado jogando, estou com uma ótima conta e bastante GP, não preciso mais que isso!

Só pra você ter uma ideia do que eu estou falando:
    http://br.crossfire.z8games.com/profile/11592055

Comprendo sua opinião :D

BAR_Tomateko escreveu: »
    Como assim cara ??

O jogo da Caixas de ZP todo dia praticamente,

Cupons dando armas de zp permanente,

O cara teria que dispor de um minimo de zp caso queira alterar algo do personagem, sempre tem eventos disponíveis com descontos para adquirir vip...

Acho que enjoativo por não por ZP foi uma colocação erronia da sua parte, mas respeito sua opinião.

TMJ!!

á cara depende do ponto de vista de cada um,más compreendo sua opinião :D

MatheusEriRJ escreveu: »

Eu nunca gastei 1 Centavo no Jogo e não me sinto enjoado ,
    Quando me sinto assim eu vou para outro jogo e depois Volto ****
    Obs: A Z8 está fazendo evento praticamente todo dia para ganhar caixas,
    E apesar de eu não ganhar mais nada nesse m.n novo , pelo menos tem os Cupons para salvar...

Acho que á questão de tudo e nao se prender muito em uma coisa,pois acaba se tornando enjoativa,Compreendo sua opinião :D
  • Eu discordo, Eu ao longo do tempo que jogo, se eu coloquei 50 reais no jogo foi muito, isso não me torna um player pagão, pois o ZP que usei foi pra fazer coisas básicas na conta como mudar o nick e comprar char.
    Apesar disso, nunca desanimei do jogo, ja parei de jogar por um tempo, mas não foi por desanimo, e eu particularmente tenho vários objetivos no jogo, O que não me deixa desanimar até conquistar todos :D
  • Não acho que fica enjoativo Pois não possuo Vip e sou Tenente coronel e me Divirto Muito com Meus Amigos e Jogando Tambem,acho muito Legal e Me distrai ainda Mais com a Z8 doando Caixas Fica mais Legal ainda HAHA
  • Depende do ponto de vista, rs. Até por que o jogo faz diversos eventos semanais, eu possuindo "condições" de colocar ZP, sempre ganhei muitas armas em eventos e amigos meus também, alguns deles possuem a conta com mais de 30 MN's só de eventos e nunca botaram um centavo.