Retirar remove jogador

Quase sempre sou removido da sala por usar VIP ou por causa da Patente. Ontem, jogando, todos na sala (pra variar Grécia-C1S-modo sniper) usavam mira automática, ninguém errava um tiro sequer. Teve uma hora que isso ficou muito evidente quando pulava de um lado para o outro na frente de um cara e a ponta da arma me seguia como um imã. A solução foi usar faca. Por esse motivo fui removido. Algo me diz que essa função só interessa mesmo aos hackers. Poderia muito bem ser desativada.

Comentários

• Essa opção é exclusiva para o host da sala e ela não será retirada, pois não afeta em nada o K/D ou jogabilidade, pois a partida sequer começou e voce tem a opção de criar uma sala sendo o próprio host ou entrar em outra.

Percebo que todo post seu é para falar de um assunto e falar sempre de usuários de programas ilegais, creio que é um pouco (ou muito) de fixação obsessiva de sua parte.

Entrar em uma sala de sniper e reclamar de que estão matando muito e partir para o uso de faca (que na minha opinião em um mapa extenso deste não resolve muito) dizendo que são "mitos" e que tal opção de host só interessa a quem usa programas ilegais, é um pouco incoerente.
Esta discussão está fechada.