AWM Sem nome
Olá Boa noite fiz essa awm, o que acharam??, me ajudem com o nome!
Comentários
-
AWM Urban Grafit, Que tal?
-
AWM - Cube? hueuh
Sou péssimo com nomes... Mas aí, a skin ficou legal! Parabéns pela arte! -
AWM Urban Grafit, Que tal?
Dahora esse nome haha,
[QUOTE=[MOD]Tom;n978142]AWM - Cube? hueuh
Sou péssimo com nomes... Mas aí, a skin ficou legal! Parabéns pela arte! [/QUOTE]
Fico Dahora hehe,AWM CUBE,Valeu é Nois -
Poderia se chamar de AWM-Vitral, pois lembra bastante um:
-
Bela skin... gostei muito e ficaria feliz em ter uma igual! parabéns!
-
Linda skin, só não tenho idéias de nomes legais pra ela kk. (Sou péssimo em escolher nomes)
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n978367]Poderia se chamar de AWM-Vitral, pois lembra bastante um:
é um bom nome hehe,Valew:DBarbosalima escreveu: »Bela skin... gostei muito e ficaria feliz em ter uma igual! parabéns!
Oppa é Noix hehe ia ser bacana uma dessaMadryGames escreveu: »Linda skin, só não tenho idéias de nomes legais pra ela kk. (Sou péssimo em escolher nomes)
Muito Obrigado hehe,Tbm sou pessimo para nomes,é um dilema:D -
AWM aquamarine!
-
Ficou lindaaaa! Me lembrou a luzes de boate, então eu sugiro nomes como, AWM - Dancing, AWM- Nigth ou até mesmo AWM-Colors.
-
AWM-MOSAICO , Sei la,
fico bem ruim o nome -
mecmonster escreveu: »AWM aquamarine!
Acho que tinha que ser más uma tema agua hehe
[QUOTE=[MOD]Tutty;n978945]Ficou lindaaaa! Me lembrou a luzes de boate, então eu sugiro nomes como, AWM - Dancing, AWM- Nigth ou até mesmo AWM-Colors.[/QUOTE]
é verdade lembra mesmo luzes de boate hehe, AWM-Dancing ou AWM-Colors,são bem bacanas curti,muito obrigadoAWM-MOSAICO , Sei la,
fico bem Ruim o nome
Fico bacana o nome pow hehe -
Não sei um nome pra dar, mas achei que mandou muito bem na combinação de cores Arma linda!
-
Não sei um nome pra dar, mas achei que mandou muito bem na combinação de cores Arma linda!
Verdade um verdadeiro artista -
parabéns,
Ficou bacana.
n sei o nome rsrs -
Oppa valew amigo fico feliz que gostou
Verdade um verdadeiro artista
Oppa valew amigo fico feliz que gostou -
Como a professora de arte ficava fazendo a gente fazer, chama ela de AWM-Abstrata.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n980386]Como a professora de arte ficava fazendo a gente fazer, chama ela de AWM-Abstrata.[/QUOTE]
Oppa é verdade hehehe -
Awm ficou massa man poderia se chamar AWM - DARK BLUE por que tem tipo umas parte escuras e outras azul tlgd mais skin ficou FIRST
-
Thyaguinho13 escreveu: »Awm ficou massa man poderia se chamar AWM - DARK BLUE por que tem tipo umas parte escuras e outras azul tlgd mais skin ficou FIRST
Oppa valew meu querido,otimo nome hehe -
AWM - Universo, hsuhush estou sem noção.
-
Bem colorida, moisaicos legais
-
AWM - Universo, hsuhush estou sem noção.
Nome dahora heheCRRRRRRRRRZ escreveu: »Bem colorida, moisaicos legais
Oppa valew meu querido