Mais um Item Grátis !
Entrei na sala apertei o F dei 1 tiro é ganhei !
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i64.tinypic.com\/2i91s92.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i64.tinypic.com\/2i91s92.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Boa. Parabéns. Queria ganhar também mas não deu
-
Parabéns,
Mas sugiro que use o tópico oficial para postar suas vitórias: Para não "poluir" a área. -
Parabéns pela personagem, eu tenho ela e gosto muito de usar ela
ela é ótima haha
-
Boaa, que sortudo!
-
Ganhei nada,parabéns
-
Parabéns!
É uma boa personagem. Confunde bastante entre GR/BL. Às vezes me pego atirando nas pessoas do meu próprio time, confundindo-as com adversários. -
Sortudo de mais hsuhus, parabéns pela conquista, é uma ótima personagem.
-
Que sorte, hein! De primeira
eu tenho um azar enorme em tickets zumbi hueuh
Parabéns! -
Parabéns! A tempos tento pegar alguma personagem permanente, então você poderia me dar uma dica?
-
Parabéns pela conquista!
Aqui no clã onde estou, o pessoal chama ela de vários nomes, e eles meio que fazem jus à ela! :rolleyes::o -
Parabéns pela conquista
-
Parabéns que sorte em apenas com 3, tenho ela também minha personagem preferida.
-
Boa mano. Parabéns!
-
Sem duvidas ela é o melhor premio deste ticket. A AWM - Ouro é boa, mas a Caçadora é sem comparação!
Parabéns. -
Parabens meu Parceiro,Pena que essa personagem Não faz nd além de Nem sei o que ela faz kkkkk Mas boa HAHa
-
Parabéns pela conquista meu caro [USER="4274507"]NowthrisK[/USER]!
[QUOTE=[MOD]Apolo;n978297]Parabéns!
É uma boa personagem. Confunde bastante entre GR/BL. Às vezes me pego atirando nas pessoas do meu próprio time, confundindo-as com adversários.[/QUOTE]
Pensei que eu era o único com esse problema. Heuheuhueheuheuehue... -
Sortudo de mais kkkk, parabéns pela conquista. Eu queria ter ganhado a AWM - Ouro, mas não ganhei.
-
Parabens meu Parceiro,Pena que essa personagem Não faz nd além de Nem sei o que ela faz kkkkk Mas boa HAHa
Tmj mano ! -
Parabéns, e que boa sorte em amigo!
-
Parabéns maninho, muita sorte hein
-
Parabéns , também consegui ganhar ela gostei muito .
-
-
-
-
Parabéns pela conquista! Ganhei ela quando veio e fiquei super feliz. ♥
-
Parabéns!!