Evento dos Tickets

Fala Galera, estou aqui novamente para outro tópico polêmico hahahaha.

Sobre este evento, não é bem uma crítica ou uma reclamação, está mais para uma opinião próprio, e talvez uma dúvida.

Enfim... Eu não jogo mais CrossFire como antes, entro uma vez ou outra para jogar com uns amigos, e esses dias decidi logar e me deparei com este evento, que ao jogar trinta minutos, nós ganhamos 3 Tickets zumbi aleatoriamente, no entanto, o limite é de 1h30, totalizando 9 Tickets.

Quando vi isso, achei estranho, tipo, dando 3 Tickets de forma aleatória e tal. Então fui conversar com uns amigos e eles disseram que em um evento anterior, em vez de dar 3 de tipo, 3 de outro, etc, era aleatoriamente, mas só dava de um tipo, por exemplo, apenas da M14 E LA SWAT, não era vários diferentes, e não tinha tal limitação de horas. Enfim, aí eles disseram que neste evento houve uma chuva de crítica em relação a este método, fazendo com que nos eventos futuros, como este, fosse dado vários Tickets diferentes.

PARTICULARMENTE, eu não curti este novo ''método'', até porque todos sabem que quantos mais tickets, mais as chances de ganhar os itens raros, ou seja, neste método, diminuiu muito as chances, fora a limitação de horas imposta.

Tenho certeza que muitos irão falar: ''Nossa, ele está reclamando de algo que está sendo dado gratuitamente para os players.''

Como eu disse anteriormente, não é uma reclamação, é apenas a opinião de um simples Player.

Gostaria de saber a opinião de vocês, se preferem ganhar Tickets de vários ''tipos'', ou de apenas um.

Comentários

• Com toda certeza apenas de 1, achei fraco esse evento apesar de eu ter ganho uma arma... mas acho que agora colocaram limite por culpa dos ''Autocliks''...
  • Ser diferente acredito que seja por mais variedades do que se pode ganhar, e muitos também já possuem diversos itens dos tickets, por isso que ser de apenas um acaba afetando certa parcela de jogadores. Eu particularmente prefiro de apenas um, pois são muito mais chances de se ganhar o que quero. Caso tenha um novo evento assim, eu quero que seja variado, pois já tenho os itens que quero de 3 tickets diferentes e se eu ganhar de apenas um e de um deles, vou ficar chateado.
  • Com certeza ganhar de apenas um e digo mais, poderiam ter feito um evento para ticket

Eu iria participar para ganhar os tickets da L.A Swat e você da M14 (exemplo) mas enfim como já diz o ditado "cavalo dado não se olha os dentes"
    "
    30 min no mapa X = ticket L.A Swat
    30 min no mapa Y = ticket M14
    etc

"
    Ceifadorr escreveu: »

Lembrando que o Ticket da LA e da M14 é o mesmo haha. Mas enfim, seria uma boa ideia, ganhar um diferente por mapa.

**** me desculpa, não sou muito ligado a Tickets Zumbi, no inicio comprei muitos e não ganhei a querida AK47, então de la pra cá eu nem clico na aba dos tickets
  • Acredito que muita gente reclamou que o evento passado foi assim, porque era sem limite, sendo assim muitos pegaram + de 100 Tickets, e é claro que iriam preferir que fossem divido e não do mesmo... E sem falar que teve muitos que ganharam tickets de itens que já possuíam na conta.
  • Na minha opinião, o que importa é que tenhamos um evento, para nos divertir e receber uns prêmios diferentes, pra sair daquela rotina chata de sempre o mesmo modo, mapa, prêmios de caixas/tickets específicas(os).

Pois o que importa mesmo é jogar o jogo se divertindo, e não ficar bravo, estressado por coisas fúteis. ;)
  • Fuuaark escreveu: »
    Com toda certeza apenas de 1, achei fraco esse evento apesar de eu ter ganho uma arma... mas acho que agora colocaram limite por culpa dos ''Autocliks''...

Pois é. Talvez tenha sido por isso.

[QUOTE=[MOD]Code;n978218]Ser diferente acredito que seja por mais variedades do que se pode ganhar, e muitos também já possuem diversos itens dos tickets, por isso que ser de apenas um acaba afetando certa parcela de jogadores. Eu particularmente prefiro de apenas um, pois são muito mais chances de se ganhar o que quero. Caso tenha um novo evento assim, eu quero que seja variado, pois já tenho os itens que quero de 3 tickets diferentes e se eu ganhar de apenas um e de um deles, vou ficar chateado.[/QUOTE]

Entendo seu ponto de vista. E realmente varia de conta pra conta. Cada um quer um tipo diferente haha
    VtObaiD escreveu: »
    Com certeza ganhar de apenas um e digo mais, poderiam ter feito um evento para ticket

Eu iria participar para ganhar os tickets da L.A Swat e você da M14 (exemplo) mas enfim como já diz o ditado "cavalo dado não se olha os dentes"

Lembrando que o Ticket da LA e da M14 é o mesmo haha. Mas enfim, seria uma boa ideia, ganhar um diferente por mapa.
    vandinhouuo escreveu: »
    Acredito que muita gente reclamou que o evento passado foi assim, porque era sem limite, sendo assim muitos pegaram + de 100 Tickets, e é claro que iriam preferir que fossem divido e não do mesmo... E sem falar que teve muitos que ganharam tickets de itens que já possuíam na conta.

Sim, reclamaram. Aí ganharam 100 Tickets do Lobo por exemplo, e neste evento, 9 do Lobo, 9 da LA, 9 da DX, e não ganham nenhum. Por isso prefiro de um só, a chance é enorme.

[QUOTE=[MOD]Curley;n978335]Na minha opinião, o que importa é que tenhamos um evento, para nos divertir e receber uns prêmios diferentes, pra sair daquela rotina chata de sempre o mesmo modo, mapa, prêmios de caixas/tickets específicas(os).

Pois o que importa mesmo é jogar o jogo se divertindo, e não ficar bravo, estressado por coisas fúteis. ;)[/QUOTE]

O que é Fútil para um, não é para o outro. Cada um possui um pensamento diferente. Mas entendo seu ponto de vista.
  • Bom eu sou um players de CF dês de o inicio do jogo, quando não haviam esses eventos todo o fim de semana para dar caixas para a comunidade, e dês de que a Z8 começou a faz esses eventos, eu só vejo os players do jogo reclamar, os cara nunca se decidem se querem uma coisa ou outra, eu só vejo jogador ganhar arma e mais arma a cada evento e ir pro facebook ou vir para o Forum reclamar que não esta bom, vejo jogadores criarem contas fakes a cada evento para ganhar armas porque já completaram o evento em sua conta principal.
    E como o Ceifadorr comentou muitos reclamaram de como foi feito o ultimo evento de tickets zumbis, eu jogadores reclamando da aleatoriedade ter sido por conta e não por tickets, mas mesmo assim postavam prints com seus itens ganhos logo apos terem postado uma reclamação como "A essa Z8 tá de brincadeira com a minha cara né olha só peguei ticket do Lobo".
    O evento anterior não teve limite de tempo, eram 3 tickets a cara 30 min, vi muitos jogadores ganharem 100, 200 ou ate 300 tickets de graça, coisa que se fosse para eles comprarem não comprariam, agora a Z8 fez diferente impôs um limite de tempo de no máximo 1h:30mi no total de 9 tickets por dia e aleatório a cara 3 tickets.
    Eu como jogador acho sinceramente que a aleatoriedade por conta seria bem melhor do que a aleatoriedade por ticket, pq com mais tickets de um mesmos mais chances eu tenho de ganhar.
    A comunidade na maior parte das vezes reclama, de uma coisa que já esta boa do jeito que esta, e o que mais se vê no jogo são players que ganham os itens.
  • Na realidade não deram tantos tickets nesse evento, pois alguns jogadores ficam de auto click no jogo e logicamente ficam 24 horas direto só recebendo ticlets e mais tickets como foi no evento sem limites. Temos que pagar pela atitude de alguns poucos gatos pingados.
  • Realmente , nas descrições dos tickets diz quanto mais, mais chances... gostei mais do outro evento, ceifador você jogava muito mf antes né ?
  • Na minha opinião se for pra darem Ticket apenas de 1 arma, que criem um sistema que possa verificar em cada conta a arma do Ticket que a pessoa ainda não possue, no caso de receber Ticket de itens que já tem como aconteceu cmg nesse evento e no passado recebi no primeiro 243 tickets L.A , sendo q já possuía os itens de lá e adivinha ? Ganhei ela dnv e uma m14, já nesse evento ganhei novamente os msm Ticket é apenas 3 Ticket de armas q n possuo e adivinha ? Ganhei uma arma q já possuia ( M14 Ouro). Acredito que as distribuições de tickets devem ser estudadas mais, pois fica ruim ganhar tickets de algo que vc já possue.
  • na minha opinião deveria ser diferenciado os tickets, exemplo ganhei 40, 20 de cada, entendeu? pra não fica aquela coisa chata, vai que cai em algo que você já tem como fica? eu mesmo não curto essas coisa de tickets é ganhei de qual n queria. :confused:
  • no evento passado de tikets era um seculo pra abrir os tikets ainda continua esse problema abri os meus hoje e é a mesma coisa cada raud abre uns 3 ou 4 ticket, quando eu comprava tiket abria tudo rapidinho agora esses de evento demora muito !
    deixaram assim pra demorar mesmo ou esta bugado pra todo mundo ?
  • K_Leotte escreveu: »
    Bom eu sou um players de CF dês de o inicio do jogo, quando não haviam esses eventos todo o fim de semana para dar caixas para a comunidade, e dês de que a Z8 começou a faz esses eventos, eu só vejo os players do jogo reclamar, os cara nunca se decidem se querem uma coisa ou outra, eu só vejo jogador ganhar arma e mais arma a cada evento e ir pro facebook ou vir para o Forum reclamar que não esta bom, vejo jogadores criarem contas fakes a cada evento para ganhar armas porque já completaram o evento em sua conta principal.
    E como o Ceifadorr comentou muitos reclamaram de como foi feito o ultimo evento de tickets zumbis, eu jogadores reclamando da aleatoriedade ter sido por conta e não por tickets, mas mesmo assim postavam prints com seus itens ganhos logo apos terem postado uma reclamação como "A essa Z8 tá de brincadeira com a minha cara né olha só peguei ticket do Lobo".
    O evento anterior não teve limite de tempo, eram 3 tickets a cara 30 min, vi muitos jogadores ganharem 100, 200 ou ate 300 tickets de graça, coisa que se fosse para eles comprarem não comprariam, agora a Z8 fez diferente impôs um limite de tempo de no máximo 1h:30mi no total de 9 tickets por dia e aleatório a cara 3 tickets.
    Eu como jogador acho sinceramente que a aleatoriedade por conta seria bem melhor do que a aleatoriedade por ticket, pq com mais tickets de um mesmos mais chances eu tenho de ganhar.
    A comunidade na maior parte das vezes reclama, de uma coisa que já esta boa do jeito que esta, e o que mais se vê no jogo são players que ganham os itens.

Concordo com você!!!
    mecmonster escreveu: »
    Na realidade não deram tantos tickets nesse evento, pois alguns jogadores ficam de auto click no jogo e logicamente ficam 24 horas direto só recebendo ticlets e mais tickets como foi no evento sem limites. Temos que pagar pela atitude de alguns poucos gatos pingados.

Com isso eles se preocupam, mas na hora de arrumar um bug demoram séculos haha.
    _oakley_ escreveu: »
    Realmente , nas descrições dos tickets diz quanto mais, mais chances... gostei mais do outro evento, ceifador você jogava muito mf antes né ?

Exatamente! Maiores as chances.
    Jogava sim, a tipo, 3,4 anos atrás.
    i53330 escreveu: »
    Na minha opinião se for pra darem Ticket apenas de 1 arma, que criem um sistema que possa verificar em cada conta a arma do Ticket que a pessoa ainda não possue, no caso de receber Ticket de itens que já tem como aconteceu cmg nesse evento e no passado recebi no primeiro 243 tickets L.A , sendo q já possuía os itens de lá e adivinha ? Ganhei ela dnv e uma m14, já nesse evento ganhei novamente os msm Ticket é apenas 3 Ticket de armas q n possuo e adivinha ? Ganhei uma arma q já possuia ( M14 Ouro). Acredito que as distribuições de tickets devem ser estudadas mais, pois fica ruim ganhar tickets de algo que vc já possue.

Essa seria a graça haha. Quem tivesse sorte pegaria os Tickets de armas/itens que realmente não possuem ;)
    math0007 escreveu: »
    na minha opinião deveria ser diferenciado os tickets, exemplo ganhei 40, 20 de cada, entendeu? pra não fica aquela coisa chata, vai que cai em algo que você já tem como fica? eu mesmo não curto essas coisa de tickets é ganhei de qual n queria. :confused:

Respeito sua opinião. É dificil agradar a todos, eu sei disso.
    Nac1ment0 escreveu: »
    no evento passado de tikets era um seculo pra abrir os tikets ainda continua esse problema abri os meus hoje e é a mesma coisa cada raud abre uns 3 ou 4 ticket, quando eu comprava tiket abria tudo rapidinho agora esses de evento demora muito !
    deixaram assim pra demorar mesmo ou esta bugado pra todo mundo ?

Creio que seja pela quantidade... Quando eu comprava muito, tipo, 50+ abria muito rápido... Quando eram poucos, demorava uma eternidade. Então acho que não é nenhum bug no evento não.
  • O limite é triste mesmo, mas não tenho problema nenhum com vir de forma aleatória
  • Creio que seja pela quantidade... Quando eu comprava muito, tipo, 50+ abria muito rápido... Quando eram poucos, demorava uma eternidade. Então acho que não é nenhum bug no evento não.
    [/QUOTE]

Quando eu comprava 10 , 20 , 50 abria tudo rapidinho mas esses do eventos que foi 23 tickets que gamhei demorou muito pra abrir los