An94
Olá pessoal tudo na paz? Espero que sim!. Bem eu fiz uma skin pra AN94, era uma arma que ainda não tinha feito nada nela e tentei fazer uma do tipo das armas zodíaco...
Comentários
-
Caramba, ficou muito linda, é tipo uma irmã da Arnuvo ****
AN-94 Sagitário? interessante..
Ótimo trabalho -
DownyPlay01 escreveu: »Caramba, ficou muito linda, é tipo uma irmã da Arnuvo ****
AN-94 Sagitário? interessante..
Ótimo trabalho
Muito obrigado DownyPlay01, Sim usei signo de sagitário nela, e peguei a Arnuvo como referência para fazer os detalhes. valeu brother:cool::D -
Como sempre mandando bem nas skin, já da pra imagina ela no CF caindo esses brilho dela. :rolleyes:
-
Como sempre mandando bem nas skin, já da pra imagina ela no CF caindo esses brilho dela. :rolleyes:
:DMuito obrigado pelo elogio math0007, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:cool:;) -
bem bonita o best
-
bem bonita o best
Muito obrigado cfla21, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:D;) -
Woww!! Ficou linda gostei do detalhe dela que fica "brilhando"
Sensacional a skin, parabéns pela arte! -
Boa,
Meu signo!! ai gostei!!!!
TMJ!! -
[QUOTE=[MOD]Tom;n978431]Woww!! Ficou linda gostei do detalhe dela que fica "brilhando"
Sensacional a skin, parabéns pela arte![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tom, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção;):DBAR_Tomateko escreveu: »Boa,
Meu signo!! ai gostei!!!!
TMJ!!
Muito obrigado BAR_Tomateko, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção;):D -
Ficou muito linda mano! Parabéns!
-
Que linda vei, parabéns pela skin
-
Ficou Show , Meus parabéns.
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ficou linda de mais, moço!
Espero te ver arrasando no evento das skins Independência.
Boa sorte![/FONT] -
mercenarya12 escreveu: »Ficou muito linda mano! Parabéns!MadryGames escreveu: »Que linda vei, parabéns pela skinFicou Show , Meus parabéns.BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ficou linda de mais, moço!
Espero te ver arrasando no evento das skins Independência.
Boa sorte![/FONT]
temos muita gente boa aqui na área de arte e design com certeza teremos ótimas skins nesse evento;):cool: -
Vai pra coreia do sul logo e arruma um emprego na Smilegate, sério.
-
Nem preciso falar não é?!
O cara detona nas skins Zodíaco.
Só faltou aquela moedinha na lateral da arma(aí é pedir demais não é HUASHDUASHDA). -
[QUOTE=[MOD]Code;n978702]Vai pra coreia do sul logo e arruma um emprego na Smilegate, sério.[/QUOTE]
:pMuito obrigado pelo elogio [MOD]Code, Fico feliz que tenha gostado:D:cool: na Coreia o cardápio canino não é muito atraente:p.
[QUOTE=[MOD]Curley;n978797]Nem preciso falar não é?!
O cara detona nas skins Zodíaco.
Só faltou aquela moedinha na lateral da arma(aí é pedir demais não é HUASHDUASHDA).[/QUOTE]
:DMuito obrigado [MOD]Curley Fico feliz que tenha gostado:D:cool:, eu até pensei em colocar o pingente mas eu já tinha colocado um detalhe na coronha e outro no pente poderia ficar um pouco exagerado. -
Nossa, essa arte ficou perfeita! A parte do cano é a que eu mais acho fantástica! Parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n978943]Nossa, essa arte ficou perfeita! A parte do cano é a que eu mais acho fantástica! Parabéns![/QUOTE]
:DMuito obrigado [MOD]Tutty, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção;):cool: -
Fico maravilhosa
-
sensacional!
-
hopemrl157 escreveu: »Fico maravilhosaGENERALdeB escreveu: »sensacional!
Muito obrigado GENERALdeB Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):cool: -
Tu tem talento pra fazer skins em... Lindíssima!
-
Tu tem talento pra fazer skins em... Lindíssima!
Muito obrigado pelo elogio Morenauum, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:D;) -
Uou que arma linda é essa ..
-
Achei linda, adorei os detalhes!
-
vingadorx12 escreveu: »Uou que arma linda é essa ..Achei linda, adorei os detalhes!