ALA VIP AGOSTO - 28 de agosto a 03 de setembro
Comentários
-
Adorei essa ALA VIP, bora ganhar esse kit Ártico (M4A1 - Custom Ártico, Granada - Ártico, Desert Eagle-Ártico)
-
Garanti 2 karambits, ala vip gostosinha, só que poderiam ter colocado a caixa M14-2 no lugar dessa ártico que não vale nada, mas tá bom, né
-
Essa ALA VIP esta de mais , já garantir uma karambit natal e a normal , agora só falta a camo por que a Gold eu ja tenho !
:p:p
-
Vou tentar participar dessa ala, e pela primeira vez utilizar a nova roleta, e aí será que vou ter sorte?
-
Será que finalmente poderei ter em minha conta essa desert ártico ?
-
Coloquei 28k agora, comprei 30 caixas da Karambit e 30 da Ártico, mas as caixas da Ártico não chegou na minha conta e o ZP foi debitado. O que eu faço?
-
mangar2000 escreveu: »tou co muita raiva gastei 65 reais para na 130cx nao ganhei nada isso e jogo de azar? para nao ganha nada péssimo ...orivel ..paguei para ter raiva z8 ta de brincadeira com vip .ALA VIP QUI NAO DA ARMAS KKKK FUI TRONCHA
Boa noite mangar2000!
O Mercado Negro é um sistema de entrega de itens baseado puramente na sorte, sei que é frustrante querer uma arma e não ganhar.
Eu mesmo já roletei mais de 600 caixas na DDB's ano passado, querendo ganhar somente a AK-DDB e adivinha? Não ganhei!
Não há nenhuma garantia que o jogador ganhará o item desejado ao rodar um determinado número de caixas.
Alguns jogadores ganham o item que mais quer ao rodar apenas uma, duas ou três caixas.
Já outros, com menos sorte, não recebem o prêmio dos sonhos tão facilmente.
Lamento, melhor sorte na próxima vez! -
ALA VIP finalizada, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.