Eventos para partidas de betas.
Já foi o tempo que todos os servidores de beta era tudo full.
Hoje você tem que ter muita paciência para achar algum time para jogar contra seu clã. E quando você quer achar um x8? nunca acha.
Então, essa é minha sugestão para um evento legal e que vai incentivar a galera jogar beta de novo!
Clá: »TRAMPsz
Hoje você tem que ter muita paciência para achar algum time para jogar contra seu clã. E quando você quer achar um x8? nunca acha.
Então, essa é minha sugestão para um evento legal e que vai incentivar a galera jogar beta de novo!
Clá: »TRAMPsz
Comentários
-
Acredito que essa queda no servidor de Clã´s ocorreu pelo fato da retirada do Ranking de Clã´s. tenho certeza que um simples evento não ira resultar em nada, o servidor só ficara ativo durante tal evento, e depois voltara a ser pouco utilizado.
-
vandinhouuo escreveu: »Acredito que essa queda no servidor de Clã´s ocorreu pelo fato da retirada do Ranking de Clã´s. tenho certeza que um simples evento não ira resultar em nada, o servidor só ficara ativo durante tal evento, e depois voltara a ser pouco utilizado.
Se fizesse um evento tipo esse evento missão do dia, seria uma coisa diária! -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Bacana essa sua ideia, o servidor do clã realmente anda vazio e desanimado, talvez devido as partidas ranqueadas.
Belíssima sugestão, poderia vir num evento de fim de semana.[/FONT] -
Os servidores de clã só iram lotar dnv, quando a pagina voltar ai sim não ficara tão deserto igual esta ultimamente.
-
O CF AL nunca mais vai voltar a ser aquele de antigamente. Não adianta. A retirada da página de clãs foi uma grande rasteira. Uns 3 anos depois, nada dela ainda.
-
saudades do rank de clãs, aquilo sim te motiva a jogar todos os dias só pra pode fecha 10 pontos. sobre essa ideia achei bem bacana.