Sugestão: Remover tela de aviso quando seleciona a Loja
Olá, queria que vocês removessem a tela de aviso que dar quando selecionamos a loja,baú e etc
Pois está travando o meu jogo, quando eu seleciono a loja o jogo para de funcionar, ele basicamente trava
Por favor removem esse aviso isso está ficando chato já, ou coloquem uma opção que tirasse este sistema
Pois está travando o meu jogo, quando eu seleciono a loja o jogo para de funcionar, ele basicamente trava
Por favor removem esse aviso isso está ficando chato já, ou coloquem uma opção que tirasse este sistema
Comentários
-
Na verdade, isso serve como entretenimento enquanto fica carregando, foi colocado para evitar as travadas quando selecionava o Baú. Mas se está travando para você algo está errado.
-
JonhPiedro escreveu: »Olá, queria que vocês removessem a tela de aviso que dar quando selecionamos a loja,baú e etc
Quando eu seleciono a loja ou baú aparece a mensagem e realmente "trava" mas eu acho q esse travar q vc está falando é sobre demorar 3-5 seg pra carregar o baú certo?,se for isso acho q é normal pois tbm acontece cmg -
XeroqRolmis escreveu: »
Quando eu seleciono a loja ou baú aparece a mensagem e realmente "trava" mas eu acho q esse travar q vc está falando é sobre demorar 3-5 seg pra carregar o baú certo?,se for isso acho q é normal pois tbm acontece cmg
Não amigo, ele trava por completo somente fechando o jogo! -
Isso foi Colocado Para evitar que o Jogo trave não que ele Trave,Tente mandar Um ticket.