Dual Karambit-Hacker
Usei meio uma tema hacker nela,(Á RESPEITO DO FUNDO ESCURO DO MEU OUTRO POST,NÃO FOI ACRESCENTADO POIS AINDA TENHO UMAS SKINS PRONTAS DESSA FORMA,ASSIM QUE TERMINAR DE POSTAR ESSAS,MELHORAREI ) [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/68I9BWd.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Parabéns!
Ficou bacana eu mudaria o nome para Dual Karambit Binaria
TMJ!!! -
Ficou boa, mas colocaria outro nome, Dual Karambit - Code
-
Ficou muito bonita mas acho que esse nome não daria certo kkkk
-
Ficou muito bonita, mesmo!
Apesar do nome ser complementar, seria de grande agrado um outro nome, não?
uheauheauhe, abração. -
BAR_Tomateko escreveu: »Parabéns!
Ficou bacana eu mudaria o nome para Dual Karambit Binaria
TMJ!!!
Muito Obrigado,é um belo nome heheFicou boa, mas colocaria outro nome, Dual Karambit - Code
Belo Nome hehe,Muito ObrigaodFicou muito bonita mas acho que esse nome não daria certo kkkk
Rapaz Só agora eu fui perceber,que esse nome soa um pouco estranho hehe,Obrigado e noix :dBiliMeendy_ escreveu: »Ficou muito bonita, mesmo!
Apesar do nome ser complementar, seria de grande agrado um outro nome, não?
uheauheauhe, abração.
Realmente o nome é diferente ****,rapaz á minha inocência foi tão grande **** que eu nem percebi ,Valew e noix -
ficou bacana amigo! como o amigo ali de cima deu um nome perfeito pra ela "code", já penso ela igual via gif? passando esses codigo? kk
-
ficou bacana amigo! como o amigo ali de cima deu um nome perfeito pra ela "code", já penso ela igual via gif? passando esses codigo? kk
Muito Obrigado hehe,nossa code é um bom nome,via gif nss top kk -
Caramba!! :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Ficou muito show, até imagino com uns efeitos de movimento, desses códigos, números e palavras/letras.
Parabéns! -
Muito linda! Você poderia fazer uma kukri MATRIX ? Ficaria show de bola!
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n978796]Caramba!! :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Ficou muito show, até imagino com uns efeitos de movimento, desses códigos, números e palavras/letras.
Parabéns![/QUOTE]
Nossa é verdade ia ficar muito top,uns efeito de movimento,dava até pra jogar como vip hehe,já penso? top,obrigadomecmonster escreveu: »Muito linda! Você poderia fazer uma kukri MATRIX ? Ficaria show de bola!
Oppa até poderia,más está procurando kukri no google,não encontrei nem uma em bom estado para editar,se tu tiver me manda ela -
Eu adorei a skin essa textura ficou perfeita na arma, parabéns e continue assim;)
-
dedodechumbo escreveu: »Eu adorei a skin essa textura ficou perfeita na arma, parabéns e continue assim;)
Obrigado Fico feliz que gostou -
Bela skin meu amigo
-
[QUOTE=otheflash;n979
Oppa até poderia,más está procurando kukri no google,não encontrei nem uma em bom estado para editar,se tu tiver me manda ela
[/QUOTE]
Procure por kukri render e pegue o contorno da imagem e tente modelar no cinema 4d, se você tive-lo. Depois disso é só jogar no photoshop e mandar ver. -
hopemrl157 escreveu: »Bela skin meu amigo
Obrigado Amigo fico feliz que gostoumecmonster escreveu: »
Procure por kukri render e pegue o contorno da imagem e tente modelar no cinema 4d, se você tive-lo. Depois disso é só jogar no photoshop e mandar ver.
Cinema 4D Eu até tenho hehe,más habilidade pra mecher 0,más nada que uma fuçada não faça agente aprender não é mesmo hehe -
Karambit- enigmas
-
-
Cara, a Skin ficou linda.
Apenas o nome que ficou estranho
Mas Parabéns bela skin! -
Pra mim karambit é karambit tudo merma coisa , mas essa ai ficou daora !
-
eocrlsdsdds escreveu: »Pra mim karambit é karambit tudo merma coisa , mas essa ai ficou daora !
Valew Amigo -
Homenagem Ao MOD code Dual Karambit-Code
-
-
Poderia terminar o kit como um pedido meu? A karambit ficou linda.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n980377]Poderia terminar o kit como um pedido meu? A karambit ficou linda. [/QUOTE]
Claro que sim amigo,irei tentar hehe, ak 47,Desert,dual karambit ??