Evento Missão do dia V2
Fiaz as duas missões: A missão diária e a missão extra, mas só recebi 5 caixas. Desde já; agradeço-te por leres meu post.
Comentários
-
mecmonster escreveu: »Fiaz as duas missões: A missão diária e a missão extra, mas só recebi 5 caixas. Desde já; agradeço-te por leres meu post.
E qual é o erro? Pois a recompensa já está correta. Você só receberá caixas dobradas ao completar a missão ao longo da semana. -
E qual é o erro? Pois a recompensa já está correta. Você só receberá caixas dobradas ao completar a missão ao longo da semana.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170811_dailymissionsv2_forum2.jpg"}[/IMG2]
No evento está dizendo que eu receberei 5 caixas por cada missão cumprida. A cada missão cumprida receberei 5 caixas está na imagem acima. -
mecmonster escreveu: »
No evento está dizendo que eu receberei 5 caixas por cada missão cumprida.
A questão é que a "missão do evento" é completar a missão diária e a missão extra.
Porém você está achando que a missão diária e a extra são separadas, e que completando cada uma delas você ganharia 5 caixas por completar por exemplo a missão diária, e mais 5 pela missão extra. -
Mas está certo, são somente cinco caixas, a missão é completar as duas, a extra e a diária que ganhará o prêmio, caso só complete uma dessas não ganhará caixa nenhuma.