Olá [MOD]Tom eu vou bem! E você?

Olá [MOD]Tom tudo bem com você também? Achei meio engraçado, pois você me dá olá, me pergunta como eu vou, e fecha o tópico sem me dar oportunidade de te responder: http://prntscr.com/ge3bui

A alguns minutos atras eu criei um tópico Debate perguntando quem recebeu as missões extra (Lembrando [MOD]Tom, foi um Tópico Debate e não para solucionar o meu problema, até porque, não sei se você leu no tópico, mas eu tinha dito que já tinha mandado o tickt no suporte e que já estava conformado que não iriam resolver nada.)

Então não havia motivos para fechar o meu tópico, sem me dar oportunidade de resposta... Realmente não sei porque fechasses meu tópico, talvez pra evitar que alguém se identificasse com algumas das verdades que eu disse sobre o suporte da z8.

Passar bem [MOD]Tom =D

Comentários

• Olá novamente!

Eu apenas lhe orientei sobre o que era pra fazer, e sim, eu li seu tópico e vi que já havia mandado um ticket. Logo, não há necessidade de criar um tópico reclamando sobre um assunto que você já mandou para o suporte, basta aguardar a resposta do ticket, não concorda?

Mas não seja por isso, quer debater? Eu abro seu tópico novamente e encerro este, sem problemas. O que acha?
  • [QUOTE=[MOD]Tom;n978436]Olá novamente!

Eu apenas lhe orientei sobre o que era pra fazer, e sim, eu li seu tópico e vi que já havia mandado um ticket. Logo, não há necessidade de criar um tópico reclamando sobre um assunto que você já mandou para o suporte, basta aguardar a resposta do ticket, não concorda?

Mas não seja por isso, quer debater? Eu abro seu tópico novamente e encerro este, sem problemas. O que acha?[/QUOTE]

eu acho valido, pois o tópico não foi exatamente para mim com o intuito de "reclamar" e sim para as outras pessoas postarem se já recebeu as missões extras ou se também ainda não receberam...

E também com o intuito de ter uma relação mais transparente entre jogador/empresa.

Tava pensando em ir informando o status do meu tickt até hoje de 00:00 e ver eu vou receber essas Missão Extra a tempo para realizar o evento: MISSÃO DO DIA V2. E caso e não receba fazer um subposts, para os outros jogadores verem.

Pois eu corro um enorme risco de eu não receber a tempo e perder de ganhar 25 caixas do evento. Que é uma pena.
  • Olá, jogador.

O tópico de debate será reaberto, porém, este, que não há uma finalidade, estará sendo fechado. Pela razão seguinte:

• Não crie tópicos sobre a conduta de um moderador. Informe a nossa equipe de GMs usando mensagens privadas ou em nossa página de suporte.
Esta discussão está fechada.