Coleção dos itens de Modo Zumbi
Minha sugestão é trazer coleção para os item do modo zumbi 2.0
Exemplo para cada mapa ter uma coleção, quando você ganha os itens permanentes do mapa ganha um cartão postal permanente, assim como as armas de mercado negro !
- Esquadra Grx : Para Raios/Swat-Camo/L86-Prata
- Catastrofe : Star Elite/M4-CQBR
- Estaleiro : Luvas Carangueijo/L86-PenteDuplo
Exemplo para cada mapa ter uma coleção, quando você ganha os itens permanentes do mapa ganha um cartão postal permanente, assim como as armas de mercado negro !
- Esquadra Grx : Para Raios/Swat-Camo/L86-Prata
- Catastrofe : Star Elite/M4-CQBR
- Estaleiro : Luvas Carangueijo/L86-PenteDuplo
Comentários
-
Apoiado, com isso incentivaria os players a jogar modo zumbi, que por sinal é muito difícil ganhar algo permanente.
-
Apoio Totalmente, Merecemos que nosso modo seja mais " NOTADO '
Como eu falei NÃO queremos armas raras de premiação ou algo do tipo... So queremos que alguns itens realmente ' Acumule " , e queremos um CP ou SP permanente ...
Veja nosso modo " MZ " sei que e pouco jogado comparado a outros , mais estamos pedindo nada d+ -
Ideia muito top! Não sou jogador de MZ! & muito menos tenho as armas desse modo, mais sim Incentivaria todos os jogadores que joga pra colecionar como armas CP & SP etc daria mais um Gás na comunidade Do nosso cross fire como aquele que gosta de MZ e até aqueles q gosta mais não joga com frequência! & também não seria algo muito difícil pros gm's !
-
ideia muito top! tomara que realmente venha
-
[FONT=courier new, courier, monospace]ideia bacana! também poderia ter um sistema pra excluir tudo que vc n quer de uma vez, pq fica procurando e horrível. eu mesmo quando jogo mz acabo tirando todas as coisa que não presta ao meu "ver"[/FONT]
-
Excelente sugestão!
-
Gostei da ideia quem sabe eles repassem isso a desenvolvedora e eles criem cps para esses prêmios.
-
Excelente sugestão, iria valorizar bastante o modo.
-
ótima sugestão, conserteza eu iria da a vida pra pegar os itens perma dos mapas só pra ter esses cps
-
Apoio totalmente. Já pensou um cp permanente de MZ ? Seria top .
-
Muito bom o tópico sobre o CP Permanente, triste pois alguns posts sobre MZ nem são respondidos por GM ou MODs.
-
Achei a ideia muito bacana.
Tem muita gente que se mata para conseguir ganhar os premios permanente, não é mesmo [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] ?