Detectar duplas com HACKER na ranqueada?
Olá, todos bem? Sim, ótimo. Bom minha sugestão é a seguinte: Todos que inciar uma partida ranqueada de PD/CE; Mostrar com quem a pessoa está fazendo a dupla, se tiver com hacker séria mais fácil para aplicar o BANIMENTO, correto??
Comentários
-
Ótima dica,ia ser muito mais fÁcil de reportar
-
Achei boa sugestão. Mas como é CFAL, provavelmente vai ter aquele "isso só iria aumentar a quantidade de tickets enviados".
-
Parabéns, muito boa sua sugestão!
-
Ja dei essa sugestao a muito tempo e até hj nada, entao acho dificil deles implementar esse sistema na rank
-
Se não me engano essa sugestão já foi citada aqui, e se realmente viesse seria muito bom, porém acredito que isso depende da desenvolvedora...
-
Boa Sugestão! Mas com certeza não virá , e se vim pro AL vai demorar.
-
Gostaria,pois tem gente que encontra hacker na ranqueada e faz dupla de propósito para se beneficiar
-
Bom tem solução bem melhor acabar com as duplas e pronto
-
Agradeço a todos que aceitaram minha humilde sugestão que venho á tona. Publiquei ela com a esperança de ser implementada algum dia, esperar para ver no que vai dar. Valeu;):)
-
parabéns boa sugestão .....
-
a melhor opção para não ter player usando dupla com rack nas ranqueadas , na minha opinião seria a remoção de duplas , ou seja , ser retirada a opção de fazer dupla em partida ranqueada , porque ?
porque muitos jogadores usam disso para se beneficiarem e ficar no top 100, usam alguma acc fake e um amigo para subir seu rank ,
vou contar uma história , eu tava de bobeira batendo papo no modo herói-x quando falei , alguém carrega o BOT na ranked ? (meu niick é [BOT]PSiCo)
ai um mlk falou me da 10 k de zp que te coloco diamante , eu falei pra ele me coloca diamante que é so fazer o boleto que te pago os 10 k de zp pela ajuda , assim que falei isso ele me mandou pm falando pra adicionar que ele ia logar uma acc fake que ele utiliza rack para fazer isso , eu disse que não queria assim pois não quero correr o risco de ser banido ,
ele me falou que não gera banimento , se fosse assim o major que vai com ele já teria tomado ban , ele me falou que o amigo dele ficou top 100 nas ultimas 2 temporadas fazendo uso de dupla com rack , não usava na conta dele , mas na fake sim ( acho difícil acreditar que ele não usa na dele ) mas isso tem me gerado uma revolta enorme , pois eu me mato subir meu rank na moral , pra tentar chegar o mais perto possível do top 100 e alguns que estão lá , só estão por fazer uso dessa ferramenta
Por isso meu voto é para a retirada de dupla nas partidas ranqueadas , assim quem quiser usar de programa ilegal para subir a top 100 , vai ter que usar na sua própria conta e não numa conta fake .