Banido por Engano?

Essa dúvida vai para os moderadores,
Dentro da nossa comunidade, existe uma equipe denominada "Suprema Corte", isso todos nós sabemos.
Sabemos também que, esta equipe é formada por pessoas humanas, e todos nós também sabemos que pessoas humanas estão passíveis de erro.
A dúvida em questão é:
"Qual a probabilidade que tem, de eu ser reportado e banido mesmo sem estar fazendo o uso de programas ilegais?"

Ultimamente tenho focado bastante no jogo, primeiramente por conta dos benditos eventos que premiam quanto mais você joga e depois, por uma boa posição no ranking de partidas Ranquedas.
Acontece que estou recebendo certas "ameãças" de ban de outros jogadores kkkkk.
Quero saber se vou ter que começar a gravar meus jogos para, quem sabe, eventualmente usar como provas ou posso ficar tranquilo e confiar 100% de que estas pessoas humanas não irão cometer enganos?

(Só pra deixar claro aos haters, em momento algum estou fazendo critica à Suprema Corte e nem duvidando da capacidade do órgão e muito menos das pessoas que o compõem e executam os serviços através do mesmo, em prol da comunidade. Se a Suprema Corte existe, sem dúvidas as pessoas que o compõem são de legítima competência. Oque ainda assim não impede que haja dúvidas e se faça necessário a conjectura de uma situação hipotética para sana-las.)

Abraços.

Comentários

• Lucas_Mak escreveu: »
    Essa dúvida vai para os moderadores,
    Dentro da nossa comunidade, existe uma equipe denominada "Suprema Corte", isso todos nós sabemos.
    Sabemos também que, esta equipe é formada por pessoas humanas, e todos nós também sabemos que pessoas humanas estão passíveis de erro.
    A dúvida em questão é:
    "Qual a probabilidade que tem, de eu ser reportado e banido mesmo sem estar fazendo o uso de programas ilegais?"

Ultimamente tenho focado bastante no jogo, primeiramente por conta dos benditos eventos que premiam quanto mais você joga e depois, por uma boa posição no ranking de partidas Ranquedas.
    Acontece que estou recebendo certas "ameãças" de ban de outros jogadores kkkkk.
    Quero saber se vou ter que começar a gravar meus jogos para, quem sabe, eventualmente usar como provas ou posso ficar tranquilo e confiar 100% de que estas pessoas humanas não irão cometer enganos?

(Só pra deixar claro aos haters, em momento algum estou fazendo critica à Suprema Corte e nem duvidando da capacidade do órgão e muito menos das pessoas que o compõem e executam os serviços através do mesmo, em prol da comunidade. Se a Suprema Corte existe, sem dúvidas as pessoas que o compõem são de legítima competência. Oque ainda assim não impede que haja dúvidas e se faça necessário a conjectura de uma situação hipotética para sana-las.)

Abraços.

Não se preocupe com as ameaças. Se você está limpo e não faz nada de errado, então não hã o que temer. Lembrando que não é só usar programas ilegais que tomarás BAN.
  • mecmonster escreveu: »

Não se preocupe com as ameaças. Se você está limpo e não faz nada de errado, então não hã o que temer. Lembrando que não é só usar programas ilegais que tomarás BAN.

Não faço uso de programas ilegais, logo não estou preocupado com ameaças. Mas, desculpa, você leu a minha dúvida? E eu sei que tem outras formas de conseguir um saudoso ban, por exemplo: Ofensas, qualquer tipo de preconceito, flood inútil e outros tipos de mau comportamento. Mas a dúvida em questão não trata de nenhuma destas...
  • primeiramente, deixa eu te explicar uma coisa: nos da SC votamos em grupos, nao analisamos casos separadamente. por exemplo, se vier um replay seu, um grupo vai analisar, nao uma pessoa só.

entao, uma pessoa pode errar? sim, todo humano erra. todo um grupo errar ao msm tempo? impossivel. voce sendo inocente, nao tem com o que se preocupar.

e quanto a ameaças: eu msm ja vi jogadores (que nao me conhecem, obvio) em sala ameaçando mandar pra alguem da SC banir. um aviso: NINGUEM da SC da ban. somente GMs aplicam. portanto, se o cara falar que vai mandar pra SC, MOD, youtuber, o papa.. rlx, sendo inocente, nao vai acontecer nada. E um individuo qualquer nao da ban em ninguem. Antes de qlq coisa, somos jogadores como todos os outros.

espero que fique tranquilo.. flw!
  • Já temos quase 4 anos de SC e acredito que até agora não houve injustiças por mais que possam acontecer por ser seres humanos e não robôs, mas como o HBO disse ai em cima a votação tem vários processos em grupo, então é bem dificil..
  • Lucas_Dias escreveu: »
    Já temos quase 4 anos de SC e acredito que até agora não houve injustiças por mais que possam acontecer por ser seres humanos e não robôs, mas como o HBO disse ai em cima a votação tem vários processos em grupo, então é bem dificil..

Na verdade já aconteceu sim, alguém deve lembrar do antigo fórum, o player foi banido injustamente (deu treta), mas com ajuda da comunidade ele conseguiu provar a inocência e foi retirado o BAN. infelizmente não lembro o nome dele, mas pelo tamanho da treta que deu na época alguém deve lembrar.
  • Cara, há sim possibilidades de acontecer isso, eu mesmo, esse ano fui banido PERM. das partidas ranqueadas pelo fato de ter um ban de erro de x-Trap em 2015.
  • Lucas_Mak escreveu: »
    A dúvida em questão é: "Qual a probabilidade que tem, de eu ser reportado e banido mesmo sem estar fazendo o uso de programas ilegais?"
    [/SIZE][/COLOR]

A probabilidade se você ser reportado e banido mesmo sem estar fazendo o uso de programas ilegais é irrefragável. Pois para receber um banimento, tem que ser por uma causa cabível, ou seja, ninguém recebe um banimento por nada. Como o [USER="603"][SC]HB0[/USER] respondeu acima, o sistema da Suprema Corte é composto de grupos de jurados onde cada grupo analisa os mesmos replays, e cada um da o seu voto sobre aquele acusado, assim no final tendo uma relação do resultado final de cada suspeito reportado.

Apenas jogue como você sempre jogou até então, não precisa se preocupar com acusações/afirmações alheias de terceiros por conta de sua jogabilidade/habilidade em jogar.

Se os mesmos afirmarem que irão lhe reportar apenas ignore, ou bloqueie-o o sujeito no chat. Pois se você está ciente de que está jogando limpo e não está fazendo uso de programas ilegais ou até mesmo abuso de bugs, nada irá lhe acontecer e não há com o quê se preocupar.
    TheWereWolf escreveu: »

Na verdade já aconteceu sim, alguém deve lembrar do antigo fórum, o player foi banido injustamente (deu treta), mas com ajuda da comunidade ele conseguiu provar a inocência e foi retirado o BAN. infelizmente não lembro o nome dele, mas pelo tamanho da treta que deu na época alguém deve lembrar.

Esse ocorrido foi devido a antiga Força Tarefa, e não à Suprema Corte.
    vandinhouuo escreveu: »
    Cara, há sim possibilidades de acontecer isso, eu mesmo, esse ano fui banido PERM. das partidas ranqueadas pelo fato de ter um ban de erro de x-Trap em 2015.

Este ano ou em 2015?
  • Falar que não é mentira, porque um amigo meu foi banido permanentemente por motivos do erro do xing code, não só ele uma penca de players porém deixaram de baixo do pano pra n render histórias e o amigo que foi banido, não é qualquer um era um frequentador do forum e ate das gincanas que rolavam aqui, mas fazer o que, a z8 sabe o que faz e os gms tb
  • TheWereWolf escreveu: »

esse dia foi loko...
    Mais enfim é dificil receber BAN injustamente, pq são varias pessoas que ver o caso...
    aproveitando pra tirar uma duvida, de vez enquando recebo bans de 1 hr ou 30,15 minutos ,queria saber se isso prejudica minha conta???
  • Mr_ArnolD escreveu: »

esse dia foi loko...
    Mais enfim é dificil receber BAN injustamente, pq são varias pessoas que ver o caso...
    aproveitando pra tirar uma duvida, de vez enquando recebo bans de 1 hr ou 30,15 minutos ,queria saber se isso prejudica minha conta???

quando tua internet ta ruim o xing code te da ban para evitar de você ficar caindo do jogo até sua net estabilizar
  • KKKK rindo muito... Sim é possível ser banido por engano.... como em qualquer jogo...

E não é tão difícil como a galera fala... Digamos que é mediano... conheço pessoas que jogavam uns pequenos camps ai, que tomaram ban permanente sem nenhum motivo aparente..

Teve gente que levo ban por causa do gravador que ele estava usando...

Mas não coloco minha mão no fogo nem pelos players que foram banidos nem pela empresa...
  • eletrikomz escreveu: »
    Falar que não é mentira, porque um amigo meu foi banido permanentemente por motivos do erro do xing code, não só ele uma penca de players porém deixaram de baixo do pano pra n render histórias e o amigo que foi banido, não é qualquer um era um frequentador do forum e ate das gincanas que rolavam aqui, mas fazer o que, a z8 sabe o que faz e os gms tb
    The_ChRoNiC escreveu: »
    KKKK rindo muito... Sim é possível ser banido por engano.... como em qualquer jogo...

E não é tão difícil como a galera fala... Digamos que é mediano... conheço pessoas que jogavam uns pequenos camps ai, que tomaram ban permanente sem nenhum motivo aparente..

Teve gente que levo ban por causa do gravador que ele estava usando...

Mas não coloco minha mão no fogo nem pelos players que foram banidos nem pela empresa...

Ele está falando da Suprema Corte, amigo, não do anticheat.
  • HB0 ja disse tudo... somos divididos em 2 grupos de 6, onde esses 6 analisam o mesmo, replay, se 1 errar, tem a opinião dos outros 5, o que eu acho díficil dos 6 errarem e acabar banido injustamente...
  • [QUOTE=[MOD]Code;n978840]

Ele está falando da Suprema Corte, amigo, não do anticheat.[/QUOTE]

eu falei de um modo geral...

Rapaz se foi o caso do Alex a SC nem existia ainda, mas se foi outro caso que não conheça então pode me corrigir de boas.

Eis o membro aqui, obrigado :cool:
    Se não fosse a SC até hoje eu seria acusado covardemente.

O julgamento da Suprema Corte é infalível, vos fala quem já foi jurado e supervisor da mesma.
    Os critérios do julgamento é interno e não interessa a vocês, mas é infalível rs
    Lucas_Dias escreveu: »

Rapaz se foi o caso do Alex a SC nem existia ainda, mas se foi outro caso que não conheça então pode me corrigir de boas.

1 e uns 3 meses depois Lucas, o mundo girou...
  • Boa noite, Lucas_Mak!

Como já foi dito acima as probabilidades disso acontecer é praticamente impossível, e sinceramente pode ser o jogador que conheço a anos e até mesmo na vida real, eu só coloco a mão no fogo por eu e mais ninguém. Então fica a palavra de um contra o outro, a empresa acusa joãozinho de ser ilegal, joãozinho acusa a empresa de erro, e nós jogadores temos que decidir em quem vamos acreditar, ai isso se torna uma escolha nossa.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n978937]Boa noite, Lucas_Mak!

Como já foi dito acima as probabilidades disso acontecer é praticamente impossível, e sinceramente pode ser o jogador que conheço a anos e até mesmo na vida real, eu só coloco a mão no fogo por eu e mais ninguém. Então fica a palavra de um contra o outro, a empresa acusa joãozinho de ser ilegal, joãozinho acusa a empresa de erro, e nós jogadores temos que decidir em quem vamos acreditar, ai isso se torna uma escolha nossa.
    [/QUOTE]

Esse "praticamente impossível" que preocupa '-', por menor que seja há uma chance disso acontecer.

Eu jogo a mais de 5 anos e nesse tempo nunca vi alguém que conheço ser banido injustamente, mas tem hora que da aquele receio de investir tempo e dinheiro na acc, e pensar que mesmo jogando honestamente, ainda tem essa pequena chance de você perder tudo por um engano da equipe.

Aproveitando o tópico, tenho uma dúvida. No caso de uma pessoa REALMENTE INOCENTE ser banida injustamente pela equipe, seja da SC ou os replays que os próprios GMs analisam, essa pessoa teria uma chance de tentar provar que é inocente e recuperar a acc, ou foi banido e já era, fica por isso mesmo?

Se puder responder minha dúvida agredeço.
  • Eu acho muito difícil de isso acontecer, pra falar a verdade acho quase impossível de isso acontecer.
  • Slifer_foda escreveu: »

Esse "praticamente impossível" que preocupa '-', por menor que seja há uma chance disso acontecer.

Eu jogo a mais de 5 anos e nesse tempo nunca vi alguém que conheço ser banido injustamente, mas tem hora que da aquele receio de investir tempo e dinheiro na acc, e pensar que mesmo jogando honestamente, ainda tem essa pequena chance de você perder tudo por um engano da equipe.

Aproveitando o tópico, tenho uma dúvida. No caso de uma pessoa REALMENTE INOCENTE ser banida injustamente pela equipe, seja da SC ou os replays que os próprios GMs analisam, essa pessoa teria uma chance de tentar provar que é inocente e recuperar a acc, ou foi banido e já era, fica por isso mesmo?

Se puder responder minha dúvida agredeço.

Olá, boa noite!

Só por curiosidade para entender como seria, como você provaria sua inocência? Enviando um replay jogando de forma "justa"?
    Sobre sua questão:

• Meu amigos, eu só quero agradecer a todo mundo que comentou aqui no post, acho que rendeu um diálogo bacana e tive mais respostas do que eu esperava. Pude sanar umas dúvidas.
    Quem sabe daqui uns dias eu consiga montar novamente o meu setup e consiga gravar meu videos, deve dar um freg movie BOLADO! #KingCrew

Mais uma vez, obrigado! Vocês são f****!
  • Acho que a equipe da Suprema Corte é Bem Responsavel e Não cometeriam Um erro desses Pois são um Grupo de 6
  • Como o autor ficou satisfeito com as postagens, acho que devo trancar o tópico, caso o mesmo queira que reabra por favor me envie uma MP.
    Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.