Criando sign
AlguÉm me passa um programa bom, para mim criar um sign,sÃo muito se alguÉm souber um me avise
Comentários
-
photoshop cs6 e bom e que eu uso mas se for para fazer sign eu recomedo um online para n baixar
-
Sem duvidas o Adobe Photoshop CS6 é o melhor programa para criação de assinatura.
Aconselho a baixar o Portable, pois alem de leve, é super pratico. Se você quiser eu te passo o link do meu, upei ele no 4shared. -
bilimeendy_ escreveu: »sem duvidas o adobe photoshop cs6 é o melhor programa para criação de assinatura.
aconselho a baixar o portable, pois alem de leve, é super pratico. Se você quiser eu te passo o link do meu, upei ele no 4shared. -
-
BiliMeendy_ escreveu: »
Muito obrigado,ele é simples de mexer ? -
Muito obrigado,ele é simples de mexer ?
Sim, dependendo do que você vai fazer...
Existem vários videos no youtube ensinando a mexer nas ferramentas. -
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sim, dependendo do que você vai fazer...
Existem vários videos no youtube ensinando diversas coisas.[/FONT]
Grrrrr Eu não consigo mexer vi uns 15 videos não entendi nada afff -
Aff gostaria aprender mexer com isso
-
photoshop cs6 e bom e que eu uso mas se for para fazer sign eu recomedo um online para n baixar
Como tu criou o seu ficou tão bonito é chamativo que inveja :v -
Photoshop CS6 é meio complicado no começo. Mas depois você pega o jeito.
-
Photoshop CS6 é meio complicado no começo. Mas depois você pega o jeito.
Muitoooo Complexo -
Rapidin Vc aprende a usar o photoshop,eu msm aprendi um pouco com uns video e tmb com minha curiosidade.(clicava em quase tudo para saber o que era)
-
Se você pretende ou pensa em trabalhar com games ou mesmo na área de designer (sei lá como se escreve isso).-. Photoshop deve ser o programa principal, mas existe o gimp é muito bom,gratuito e pesa pouco, pode servir de "estagio" para começar a compreender melhor o photoshop.
-
Sem dúvidas, como o [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] falou, o Adobe Photoshop é o melhor programa para criação de assinaturas.
Sugiro que antes de começar a mexer, dê uma olhada no vídeo abaixo que, sem dúvidas, te ajudará bastante a dar início aos trabalhos no software.
-
Muitoooo Complexo
Relaxa mano. No começo é muito enjoativo de se aprender. Mas depois você vai gostar e aprender. Comigo foi assim, hoje sei usar uns 78% do Photoshop CS6. -
Nossa que inveja :v