Ideia/sugestão Novo Anti-Cheat (mais eficiente)

bom , sabemos que o anti-cheat atual do crossfire é meio que uma vergonha "a cada 10 partidas umas 3 tem nego voando pelo mapa e se vc reporta ainda demora pra ele levar ban" Minha Ideia seria Voces Entrarem em Contato com a Equipe do BatlEye que é um OTIMO Anti-cheat , ele ja da ban automatico , proibe ate programas Only-Screen-Display como As infos de Programas de ver temperaturas do seu pc , nao estou dizendo que o atual Nao Bane , estou dizendo que o BattlEye seria Beeeem Mais eficiente

VANTAGENS DO BATTLEYE = Mais Dificil de Burlar Sua Proteção - Ban Automatico (fica salvo nos servers deles o IP do Chetado que levou ban , pelo que eu fiquei sabendo) - Leve - Launcher Propio - Se Voce ja tem algum jogo no PC que usa o BattlEye ele usa launcher separado para cada jogo - ate porque TODOS jogos que eu tenho que Usam o BattlEye é MUITO RARO de encontrar algum cara suspeito - o Crossfire è um jogo ja bem conhecido por muitos e seria Bom Reforçar Ferradamente a proteção -
No Site do BattEye tem a aba la pra poder contacta-los (((((((eu não sei se da pra deixar anti-cheats diferentes em um crossfire e no outro )))))))) exemplo o cf na eu n sei qual anti-cheat usa mas seria Bom essa Proteção Em todos crossfires, NA , Chines e etc) è Uma Boa Sugestão , tem que ter uma Boa desculpa para nao querer usar um anti-cheat bom ((((((se eu lembrar mais algo de vantagem)))))) eu respondo meu topico

Comentários

• RafaCraftHDD escreveu: »
    bom , sabemos que o anti-cheat atual do crossfire é meio que uma vergonha "a cada 10 partidas umas 3 tem nego voando pelo mapa e se vc reporta ainda demora pra ele levar ban" Minha Ideia seria Voces Entrarem em Contato com a Equipe do BatlEye que é um OTIMO Anti-cheat , ele ja da ban automatico , proibe ate programas Only-Screen-Display como As infos de Programas de ver temperaturas do seu pc , nao estou dizendo que o atual Nao Bane , estou dizendo que o BattlEye seria Beeeem Mais eficiente

VANTAGENS DO BATTLEYE = Mais Dificil de Burlar Sua Proteção - Ban Automatico (fica salvo nos servers deles o IP do Chetado que levou ban , pelo que eu fiquei sabendo) - Leve - Launcher Propio - Se Voce ja tem algum jogo no PC que usa o BattlEye ele usa launcher separado para cada jogo - ate porque TODOS jogos que eu tenho que Usam o BattlEye é MUITO RARO de encontrar algum cara suspeito - o Crossfire è um jogo ja bem conhecido por muitos e seria Bom Reforçar Ferradamente a proteção -
    No Site do BattEye tem a aba la pra poder contacta-los (((((((eu não sei se da pra deixar anti-****** diferentes em um crossfire e no outro )))))))) exemplo o cf na eu n sei qual anti-cheat usa mas seria Bom essa Proteção Em todos crossfires, NA , Chines e etc) è Uma Boa Sugestão , tem que ter uma Boa desculpa para nao querer usar um anti-cheat bom ((((((se eu lembrar mais algo de vantagem)))))) eu respondo meu topico

Apoio,porém... O anti cheat foi trocado faz pouco tempo,pra eles trocarem rápido só com certeza que esse battleye vai trazer um custo benefício melhor pra eles
  • A proposta desta ferramenta me parece bastante relevante. Tomara que seja viável.
  • Eu acho que o reporte é a forma mais segura de envitar os hacks. mais acho que muitos tem preguiça de reportar. ficar trocando de anti cheat não adianta. O trabalho da lista da vergonha está tendo ótimos resultados.
  • GENERALdeB escreveu: »
    Eu acho que o reporte é a forma mais segura de envitar os hacks. mais acho que muitos tem preguiça de reportar. ficar trocando de anti cheat não adianta. O trabalho da lista da vergonha está tendo ótimos resultados.

Discordo na parte que ficar trocando o anti cheat não adianta...Se o rapaz lá em cima disse que esse novo anti cheat tem resultado bem eficazes, é claro q iria adiantar,pois grava ip com ele disse em cima,então se um patente alta criar acc fake pra usar hack ele irá ser banido na outra conta tbm

Sobre a parte da preguiça realmente é verdade,eu vejo hacker na sala mas nem reporto,pois tem muitos processos pra serem feitos,não é só gravar o nome do jogador e mandar um ticket,tem outras etapas.Depois de trocado o anti cheat pro xincode eu vejo bons resultados,mas sempre tem um doente que inventa uma forma de bular o sistema e tals.
    Se vc for no youtube e pesquisar " hack cf al 2017 atualizado " vai achar muitos vídeos e vários comentários de pessoas elogiando,etc
    Quando teve o lançamento do cf elite,a z8 games baniu vídeos que continham no título o nome : Crossfire elite.
    Poderiam fazer o mesmo com vídeos de cheats!!!!
  • GENERALdeB escreveu: »
    Eu acho que o reporte é a forma mais segura de envitar os hacks. mais acho que muitos tem preguiça de reportar. ficar trocando de anti cheat não adianta. O trabalho da lista da vergonha está tendo ótimos resultados.

ótimos resultados, ou povo tá cansado de reporta? eu mesmo não reporto pós depois que começou a come fps quando ativa a opção de salva replay parei, nem vou dizer nada sobre a demora.
  • Vai começar dnv essa ideia de troca de ant cheat... :rolleyes:
    Vão colocar um AC de Marte e não vai resolver o problema dos hackers pq esse problema é principalmente comportamental.
    É o mesmo que querer erradicar o uso de drogas, enquanto tiver usuário vai ter porcaria por ai.
  • O sistema de anti-cheater foi trocado a pouco tempo e se mostrou mais eficaz que o anterior.

Não se troca de anti-cheater como se troca de mouse, é feito um estudo, contrato e testes.

Não há previsão de troca e nem se haverá.

Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.