Semana L.A
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Começando o mês de Setembro, poderia vir um evento da L.A Swat né? Por exemplo:
3 Semanas de evento (21 dias)
=[/FONT]
Se a comunidade completar 720.000.000 milhões de pontos em qualquer modo Zumbi (1.0, 2.0 ou 3.0) todos poderia ganhar 50 TICKETS ou mais. Dependendo do quanto
esse player ajudou no EVENTO.
=[/FONT]
Se a comunidade completar 720.000.000 milhões de pontos em qualquer modo Zumbi (1.0, 2.0 ou 3.0) todos poderia ganhar 50 TICKETS ou mais. Dependendo do quanto
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Começando o mês de Setembro, poderia vir um evento da L.A Swat né? Por exemplo:
=[/FONT]
Seria muito bacana isso acontecer ou até com outros tickets fora a l.a
Mas acho a premiação x dificuldade meio errada.
Eu faço 1kk fácil no mz sem vips
Então se 720 pessoas com vips jogarem 1 partida é certeza que completarão o evento
Se aumentar o número de pontos ficaria melhor -
me deus daqui a pouco só vai ter comedor de smoke no jogo
-
Qualquer evento envolvendo L.A estou de acordo kk, quero muito ela.
-
Vdd eles podiam fazer um evento com até outros ticktes quem sabe da certo mano like pra vc gostei mesmo.
-
=[/FONT]
Gostei bastante do evento mas acho que essa pontuação deveria ser elevada muito mais, pois esta muito fácil, exemplo disso me de 3 dias que completo sozinho. -
Ideia boa.
Seria como o evento Pentatlo CFAL, só que com tickets. -
Boa sugestão, seria massa esse evento.
Vlw, Flw. -
Eu também gostaria muito de ganhar a l.a swat, mas se todo mundo ganhar ticket dela o jogo vai ficar sem graça.
-
720 milhões por 50 tickets, meio exagerado, não?
-
[QUOTE=[MOD]Code;n979164]720 milhões por 50 tickets, meio exagerado, não?[/QUOTE]
e exagerado mais sem almentar bastante os pontos ia ser um excelente evento -
Vindo a LA Swat o que for eu estou dentro
-
Só 720 milhões? É muito pouco e muito fácil! Tem que ser na casa dos trilhões, logo: 720 trillhões!
-
seria bom pra aquecer mais o mz.
-
720.000.000? Aí me quebra
-
Primeiro teria que remover smoke vermelha/amarelha, por que 50 tickets já é MUITO!
-
ótima ideia, mas iam ter que aumentar o número de pontos
-
Não vejo a graça que a comunidade do CF vê nesse char aí, aliás não vejo graça em tickets de uma forma geral..
-
qualquer evento desses é valido
-
Boa sugestão, só diminuiria os pontos :rolleyes:
Seria uma ótima ganhar a L.A -
ii Meu "paçero" Vai Mudando o Nick para :Comesmoke e a LA SWAT para Smoke Porque daqui a Pouco a comunidade Toda do CF vai ter LA SWAT ta Chato já os mesmos eventos