M4A1 - S - Brasil
Olá,
Então, criei essa skin para o evento, gostaria de saber a opinião de vocês...
Ficou bacana? Legal?
.
Então, criei essa skin para o evento, gostaria de saber a opinião de vocês...
Ficou bacana? Legal?
.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/8u7rsIa.gif"}[/IMG2]
Comentários
-
Ficou ótimo os detalhes estão todos perfeitos, imagino o quanto a "pen tool" trabalhou nessa skin:D, parabéns BiliMeendy_e boa sorte!;)
-
BiliMeendy_ escreveu: »
Cara tenta melhorar á nitidez, más ai bacana cara parabens D -
Fico bem bonita :cool:
-
Gostei do amarelo, porém esse verde ficou meio estranho. Ele ficou meio fraco num tom saindo do verde da bandeira. Mas curti, parabéns e boa sorte!
-
dedodechumbo escreveu: »Ficou ótimo os detalhes estão todos perfeitos, imagino o quanto a "pen tool" trabalhou nessa skin:D, parabéns BiliMeendy_e boa sorte!;)
Se eu te falar que eu fiz tudo só com borracha, você acredita?hopemrl157 escreveu: »Fico bem bonita :cool:
Valeu colegas.
Cara tenta melhorar á nitidez, más ai bacana cara parabens D
[QUOTE=[MOD]Curley;n979182]Gostei do amarelo, porém esse verde ficou meio estranho. Ele ficou meio fraco num tom saindo do verde da bandeira. Mas curti, parabéns e boa sorte![/QUOTE]
Vou ser sincero. Minha intenção era deixar ela meio "clarinha", do jeito que esta. Olhando para ela "dentro do jogo", ficaria uma arma harmoniosa, estilo a espoleta. Mas entendo vocês, obrigado pelo FeedBack. -
Ao invés de bandeiras poderiam sair políticos com malas abarrotadas de dinheiro! kkkkkk
Brincadeiras a parte, parabéns pelo trabalho, ficou bem bonita, Billi! -
Gostei muito das cores, principalmente dos detalhes amarelos no corpo da arma, deve ter dado um trabalhinho (estou notando isso mais depois de tentar fazer a minha), achei legal também não ter colocado a bandeira inteira direto na arma.
Só espero que no jogo essas bandeiras não fiquem piscando em cima da arma..... -
Cores simples, achei bem legal!
-
Curti a skin, nada muito extravagante as cores ficaram bem agradáveis até!
Não sei por que, mas me lembrou a Copa do Mundo huehu :v -
Não manjo nada ou quase nada de skins, mas tenho uma curiosidade danada de ver uma com a bandeira em um dia de vento forte ou quando soltamos a bandeira ("queda da bandeira").
-
BiliMeendy_ escreveu: »
Se eu te falar que eu fiz tudo só com borracha, você acredita?
Valeu colegas.
Vou ser sincero. Minha intenção era deixar ela meio "clarinha", do jeito que esta. Olhando para ela "dentro do jogo", ficaria uma arma harmoniosa, estilo a espoleta. Mas entendo vocês, obrigado pelo FeedBack.
Eita! tem que ter uma mão boa pra fazer isso com a borracha, eu tremo tudo quando uso ela:D:cool: -
Achei ela bem simples, tipo, acho que tá faltando alguma coisa. Mas tá linda!
-
Gostei, ficou show de bola!
-
Simples e bonitas , parabéns até que sabe usar o photoshop .
-
Parabéns,
Ficou muito bacana essa animação. -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n979189]Ao invés de bandeiras poderiam sair políticos com malas abarrotadas de dinheiro! kkkkkk
Brincadeiras a parte, parabéns pelo trabalho, ficou bem bonita, Billi! [/QUOTE]
Verdade, euaheuahe.
Depois te pago seu 1 real, e brigado pelos elogio, kk.CW_E_lyeeL escreveu: »
Gostei muito das cores, principalmente dos detalhes amarelos no corpo da arma, deve ter dado um trabalhinho (estou notando isso mais depois de tentar fazer a minha), achei legal também não ter colocado a bandeira inteira direto na arma.
Só espero que no jogo essas bandeiras não fiquem piscando em cima da arma.....
Põe trabalho nisso...
Valeu.Barbosalima escreveu: »Cores simples, achei bem legal!
[QUOTE=[MOD]Tom;n979233]Curti a skin, nada muito extravagante as cores ficaram bem agradáveis até!
Não sei por que, mas me lembrou a Copa do Mundo huehu :v[/QUOTE]
Valeu.oqqfoioqqha escreveu: »Não manjo nada ou quase nada de skins, mas tenho uma curiosidade danada de ver uma com a bandeira em um dia de vento forte ou quando soltamos a bandeira ("queda da bandeira").
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]A ideia era essa, mas ainda não manjo de photoshop nesse nível, hehe.[/FONT] -
dedodechumbo escreveu: »
Eita! tem que ter uma mão boa pra fazer isso com a borracha, eu tremo tudo quando uso ela:D:cool:
Eu gosto de fazer ouvindo uma musica indie de leves. Faço com calma, apagando detalhe por detalhe, euaheuau.Achei ela bem simples, tipo, acho que tá faltando alguma coisa. Mas tá linda!
Compreendo, da a impressão mesmo de que falta alguma coisa, talvez devido a skin ter apenas cores.mercenarya12 escreveu: »Gostei, ficou show de bola!Tu_torial_CF escreveu: »Parabéns,
Ficou muito bacana essa animação.
Obrigado.vingadorx12 escreveu: »Simples e bonitas , parabéns até que sabe usar o photoshop .
Impressão... dskadksakdasd. Eu sei usar, e muito bem, sorry. -
e ficou simples e bonita
-
Ficou muito legal, principalmente como GIF, só o recorte que ficou estranho, esqueceu de salvar em PNG quando terminou ou foi proposital?
-
e ficou simples e bonita
Valeu.
[QUOTE=[MOD]Code;n980385]Ficou muito legal, principalmente como GIF, só o recorte que ficou estranho, esqueceu de salvar em PNG quando terminou ou foi proposital?[/QUOTE]
Oxe, mas ta em png doido...
Acho que você quis dizer a bandeirinha cortada no ultimo frame. É que eu criei a imagem em uma certa proporção, e na hora de botar na "timeline" do photoshop, ficou meia cortada. -
ficou legal a M4 porém ela ficou extremamente simples ne