BATE PAPO — Evento armas da independência!
Comentários
-
Fiz a minha, e foi as minhas primeiras e devo dizer que o negócio não é fácil, ainda mais para as minhas habilidades no photoshop, enfim, boa sorte a todos e bom trabalho para todos que fizeram porque senti na pele a dificuldade de montar uma skin nova.
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Mas genteeeeeee...[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]As skins do [/FONT][USER="3783611"][MOD]Code[/USER][FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif] estão sensacionais.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Muito bonitas, mesmo![/FONT] -
[USER="3783611"][MOD]Code[/USER] Apelou nas skins muito lindas elas.
-
Uma skin mais linda que a outra.. a rapaziada é show
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Mas genteeeeeee...[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]As skins do [/FONT][USER="3783611"][MOD]Code[/USER][FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif] estão sensacionais.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Muito bonitas, mesmo![/FONT][USER="3783611"][MOD]Code[/USER] Apelou nas skins muito lindas elas.
Muito obrigado! ♥ ♥
Poderiam me dizer qual ou quais preferiram? Estou querendo dar uma filtrada, acho que fiz skins demais. -
[QUOTE=[MOD]Code;n980688]
Muito obrigado! ♥ ♥
Poderiam me dizer qual ou quais preferiram? Estou querendo dar uma filtrada, acho que fiz skins demais.
[/QUOTE]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Da Ash-12 para baixo você pode apagar TODAS, ficaram feias. Com exceção da Dual Karambit.
Desculpe a sinceridade, você quem perguntou...[/FONT] -
Acho que nunca vi tanta Karambit na vida! HAHAHA Parabéns galera, está show de bola as skins e a criatividade de vocês. 10/10 (:
-
Pode postar mais de uma vez?
-
Pode postar mais de uma vez?
Pode sim! Mas evite ficar criando vários posts, junte todas suas artes em 1 post só.
Ah, e atente-se aos critérios do evento! Boa sorte! -
[QUOTE=[MOD]Code;n980688]
Muito obrigado! ♥ ♥
Poderiam me dizer qual ou quais preferiram? Estou querendo dar uma filtrada, acho que fiz skins demais.
[/QUOTE]
AH M4A1 - DRAGÃO CYBORG ficou muito top ela
nossa sonhei com essa skin -
Não sei vocês, mas pra mim quem fez a arte do evento pra mim é um gênio.
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/2.bp.****\/-vmpZG2bS8J0\/VJNhLSsGNaI\/AAAAAAAAAFY\/qtDQ0hedtlY\/s1600\/M4A1%2BSilencer%2BBrasil.jpg"}[/IMG2]entao é isso
-
Otimas skins , pode indicar um bom editor ?
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Cada dia que passa, aparece uma mais bonita que a outra.
Em especial, gostei muito destas três skins aqui:
Skin 1 - [/FONT]Ozzy_OsbourN
Skin 2 - MagPaulera2
Skin 3 - JoaoB31
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sem contar com as skins do Code e do Dedodechumbo, que estão incríveis.[/FONT] -
Eu gostei bastante desse evento, Tenho visto muita skin linda, fiquei impressionado com a qualidade de alguns trabalhos e com certeza esse tipo de evento sera um grande incentivo para a galera que curte criar skins aumentar por aqui....parabéns aos participantes e aos idealizadores...
-
A N S I O S O para o resultado! Sai logo pelo amor de Deus kkkkkk
-
COMUNICADO SOBRE A PREMIAÇÃO:rolleyes:
Devido a chuva de boas artes, teremos que adiar a premiação do evento para sexta-feira dia 08/07/2017. -
Que vença o melhor, e talvez quem sabe eu possa estar entre esse top 10 ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Opa sai hoje o resultado em ..
-
O evento terminou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.