Que arma de GP ganha da AK 47?
jogo CF desde 2009 no NA, naquela época era raro ver tanto nego de AK47, fiz a conta no CFAL em 2012 e parei de jogar por causa dos erros que o jogo ficava dando, resolvi voltar a jogar esse ano, e só tem cara nóia jogando isso, todo mundo de AK47 e estão todos muito mirados, qualquer piscada é um HS nem questiono serem hackers pq tá todo mundo apelando assim com a AK já eu nunca gostei de jogar de AK gostaria de saber alguma arma de GP boa q conseguisse enfrentar a AK sem desvantagem, o jogo tá sem graça nem M4A1 nós vemos mais, agora geral só usa AK
tá parecendo CF chines mds os mlk n erram mais nem um tiro, quem joga casual q nem eu uma vez por semana tá tomando um couro desses mlk desocupados q jogam o dia inteiro
tá parecendo CF chines mds os mlk n erram mais nem um tiro, quem joga casual q nem eu uma vez por semana tá tomando um couro desses mlk desocupados q jogam o dia inteiro
Comentários
-
Oh meu deus, até a AK-47 virou alvo de choro?
-
Pronto. Choro pra AK47... AUEHUAEUHAEUHAEUHUAHUHAUHUEAUEHUAEHUHAUEUAEUAE CF tá insano
-
Mano eu gosto muito mais da m4 da xm8 da sl mas vai de gosto.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n979046]Oh meu deus, até a AK-47 virou alvo de choro?[/QUOTE]
n to chorando eu fiz uma pergunta mas se vc n sabe ler ai complica mlkPronto. Choro pra AK47... AUEHUAEUHAEUHAEUHUAHUHAUHUE
n to chorando eu fiz uma pergunta mas se vc n sabe ler ai complica mlkMano eu gosto muito mais da m4 da xm8 da sl mas vai de gosto.
qual tá clicando melhor contra a AK? xm8 ou bereta? to sofrendo com esses nóias. -
qual tá clicando melhor contra a AK? xm8 ou bereta? to sofrendo com esses nóias.
mano é dificil ver alguém de beretta por ai acho que xm8 ta boazinha mas é como eu falei é questão de gosto tem muito cara bom tbm com outras armas o povo gosta muito de ak pq é boa pra dedar segurando um pouco pra baixo por isso vc ver tantos. -
só n vou roletar a m14 pq acho apelação demais, vip basta a pá
mano é dificil ver alguém de beretta por ai acho que xm8 ta boazinha mas é como eu falei é questão de gosto tem muito cara bom tbm com outras armas o povo gosta muito de ak pq é boa pra dedar segurando um pouco pra baixo por isso vc ver tantos.
vou comprar uma xm8 e ver no que dá, pq n tá dando certo jogar cf com esses ratos de ak 47, o cara sai da parede já mirado no hs nunca vi isso, na vdd já vi mas eram poucos q tinham habildiade com ak 47, agora parece q geral sabe jogar muito bem com essa arma -
9A-91, ejajeiujaeuaheuae.
Cara, não tem como medir qual arma "bate" uma AK47, ou é mais apelona ou é menos apelona. Mas, a 9A-91 é GG. -
AK-47 é a arma mais comum, e mais usada pelos jogadores desde sempre, com toda certeza tem muitos jogadores que jogam muito bem com ela, ou seja, só porque um cara te da um HS usando ela que significa que ele é um cheater.
E se tem uma arma que bate de frente com ela, essa arma na MINHA opinião é a QBZ-95, pois ambas são single shot contra capacete. -
Não use palavras de baixo calão, colega. Choro é Livre.
Leia as regras do Fórum antes de sair postando. -
DownyPlay01 escreveu: »AK-47 é a arma mais comum, e mais usada pelos jogadores desde sempre, com toda certeza tem muitos jogadores que jogam muito bem com ela, ou seja, só porque um cara te da um HS usando ela que significa que ele é um cheater.
E se tem uma arma que bate de frente com ela, essa arma na MINHA opinião é a QBZ-95, pois ambas são single shot contra capacete.BiliMeendy_ escreveu: »9A-91, ejajeiujaeuaheuae.
Cara, não tem como medir qual arma "bate" uma AK47, ou é mais apelona ou é menos apelona. Mas, 9A-91 é GG.
vou ver essa aíNão use palavras de baixo calão, colega. Choro é Livre.
Leia as regras do Fórum antes de sair postando.
[REMOVIDO]Não use palavras de baixo calão, colega. Choro é Livre.
Leia as regras do Fórum antes de sair postando.
[REMOVIDO] -
-
AUG-A1, XM8 & QBZ-95.
Mas de qualquer forma a AK-47 ainda é superior. -
cara acho que não tem essa de qual arma é superior a ak 47, e sim quem está por trás dela. assistia muito video do kowuzo o cara era uma maquina de matar.
-
Tem muito noob que usa AK-47, que parece que tem o 'dedo colado' no botão de clicar, sai correndo que nem doido atirando... Um ou outro que vejo que sabe realmente jogar de AK-47 no toquim... Eu jogo de M4A1-S desde o NA, mesmo ela não tendo dando alto, para mim é o melhor rifle.
-
[USER="7217188"][MOD]Tom[/USER] [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER]
-
Tópico encerrado devido quebra de regras.
Esta discussão está fechada.