Saiba como aproveitar TODOS os beneficios da Wyro Games!!!
SALVE ATIRADORES!
Criamos uma página GUIA em nosso site para ficar ainda mais fácil você fazer parte do projeto e aproveitar TODOS OS BENEFÍCIOS!!!
Disponibilizamos vídeos para você dar seus PRIMEIROS PASSOS no projeto, seja você proprietário de uma Lan House ou JOGADOR!
Confira: http://www.wyro.com.br/
Além dessa novidade, fiquem atentos nas inscrições da COPA DO BRASIL: TEMPORADA PRIMAVERA que vão até dia 9 DE SETEMBRO!!!
Serão:
- 150K de ZPs para cada Lan House que participar.
- 500K de ZPs para as equipes campeãs.
- Vaga para um campeonato presencial valendo 2 MIL REAIS.
- Cartões postais e sprays permanentes exclusivos.
E MUITO MAIS!!!
Como inscrever sua equipe:
- O dono da Lan House deverá enviar um e-mail para torneios@wyro.com.br com as seguintes informações:
NOME DA LAN HOUSE
NOME DO PROPRIETÁRIO
NOME DA EQUIPE
NICKS DOS 5 JOGADORES (opcional +2 reservas)
(A LAN HOUSE DEVE SE CADASTRAR NO SITE PRIMEIRO)
Comentários
-
Nossa, muito bacana, ótimos prêmios
Pena que por perto de casa só existe uma Lan House e lá os frequentadores jogam outro game -
Show de bola, ótimos prêmios.
Pena que não poderei participar, não tem mais Lan House por perto. -
Show!
vou dar uma olhada onde tem mais proximo da minha casa -
Muito Bom esse evento mimha sorte que tem uma lan house aqui pertin é e focada em crossfire já se inscrevemos o nome da lan house e Lan House Top Game
-
aqui perto, a lan house e tipo do tiozinho que joga cartas no seu velho pc.. (mas os pcs de la são legais de jogar) mesmo assim tem crossfire em todos, mais e sempre bugado e tals.. se tivesse uma lan maneira aqui perto seria uma boa, eu iria participar da equipe, quer dizer.. acabar com a equipe, mesmo assim blz.. eu tenho meu pc lixo mesmo fazer o que? :mad:
-
Show! adorei Wyro
Já me cadastrei -
Wyro como sempre mandando ver!
A premiação é incrível, ninguém pode ficar de fora! -
Nossa, muito bacana, ótimos prêmios
Pena que por perto de casa só existe uma Lan House e lá os frequentadores jogam outro gameShow!
vou dar uma olhada onde tem mais proximo da minha casakakazinNNN escreveu: »Muito Bom esse evento mimha sorte que tem uma lan house aqui pertin é e focada em crossfire já se inscrevemos o nome da lan house e Lan House Top Gamefelipegordic escreveu: »aqui perto, a lan house e tipo do tiozinho que joga cartas no seu velho pc.. (mas os pcs de la são legais de jogar) mesmo assim tem crossfire em todos, mais e sempre bugado e tals.. se tivesse uma lan maneira aqui perto seria uma boa, eu iria participar da equipe, quer dizer.. acabar com a equipe, mesmo assim blz.. eu tenho meu pc lixo mesmo fazer o que? :mad:Show! adorei Wyro
Já me cadastreiBiliMeendy_ escreveu: »Wyro como sempre mandando ver!
A premiação é incrível, ninguém pode ficar de fora! -
Recomendo a Wyro ! Já participei de um Campeonato com eles, e foi super organizado. Além de serem muito atenciosos, são compromissados com o que dizem.
-
Todos participer
-
Gostaria muito de participar,pena que aqui na minha cidade não tem lan House kkkk
-
Muito bom, vou ver com os mlk da lan aqui perto
-
'-' legal aqui cidade não tem wyro games imperatriz/MA
-
uma pena q nn exita lan house aq onde eu moro
-
Show
Go-Wyro Games
Boara se cadastrar -
Muito legal os premios mais aqui perto de casa não tem lan house !
-
pena que aqui nao tem lan house!
-
como cadastra a lan?
-
que bom ****
-
Show de bola! Pena que onde moro não tem Lan House.
-
Belos prêmios! Mas só falta uma Lan House aqui por perto
-
infelizmente onde eu moro é triste achar uma lan house ****
-
Vontade de ter uma lá hoste perto de casa:)
-
Legal isso Ai
-
Salve Wyro Games.