Tendi não.
Que Merda E Essa Aqui? Fui banido por 14 dias , Porque vei?
Comentários
-
Banimentos não podem ser discutidos no Fórum, mas da uma olhada na tabela abaixo que tu pode ter noção do que foi. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/iGKzkyJ.png"}[/IMG2]
-
Ninguém é banido atoa, ninguém.
Anúncio - Nova mensagem de banimento no site
"Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:
Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.
Se você foi banido no fórum, não crie outra conta para continuar a postar no fórum, caso algum moderador descubra, sua conta original terá o tempo estendido, e a atual será banida para sempre.
Isso também é válido para concursos, foi feito um concurso qualquer em um período que você esta banido, novamente, não crie uma conta para participar do concurso.
Aviso - Regras Gerais do Fórum"Beleza... Agora me incentivou mais ainda a para de jogar... Vlw ae
Você comete uma infração, alguém tirou print e reportou e isso lhe incentivou mais ainda a parar de jogar, ta certo -
Beleza... Agora me incentivou mais ainda a para de jogar... Vlw ae
-
Beleza... Agora me incentivou mais ainda a para de jogar... Vlw ae
Olá!
Nossa política de banimentos e punições não é para incentivar a parar de jogar, mas para incentivar a jogar corretamente, de forma comportada e civilizada, pois é muito desagradável ler palavrões e ofensas no jogo, que foi feito para distrair e aproveitar.
Banimentos não podem ser discutidos no fórum, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.